12 abril, 2012

Derretendoooooooooo...

Amigas e amigos, que calor é esse?! Qm aí tá conseguindo sair toda maquiadinha de casa sem derreter?!
Gente, me ajuda aê! Pq eu tô cansada de comprar maquiagem que diz não ser oleosa ou de ultra fixação que derrete toda no calor! SOCORROOOOO!!! E o protetor solar que diz : Não oleoso, mas que qdo vc passa...Me ajuda aê!

Bom, estou na batalha para encontrar o protetor facial perfeito e que não seja assim, tãaaao caro! Mas não não encontro! Embora a maioria tenha na embalagem a palavra; não oleoso, não é essa a constatação q eu chego. Eu tenho a pele mega oleosa, e sempre tô lavando o rosto com o sabonete asepxia, q tá me ajudando bem, mas ainda não é o q eu qro, pq vamos combinar que pra andar no sol a pele precisa estar protegida, né?

Comprei um hidratante para o rosto da Avon chamado SOLUTIONS, TOTAL RADIANCE, UV URBAN.  E tenho que dizer a vcs que tô amando! Primeiro que ele é um gel creme, então assim que termino de passar tenho uma sensação refrescante no rosto e nada oleosa, a pele está ficando com uma aparência bem melhor do que antes( q o sol estava ressecando), e a parte que mais gostei; está me protegendo do sol!!! Sério!  Eu andei passando só o hidratante no dia a dia e o resultado tem me deixado muito, mas muito feliz!  Claro q no começo não acreditei nessa proteção de 30 FPS, mas com a PRESSA de sempre pela manhã...E não é que o produto me surpreendeu?!

Esse já é o meu segundo !  E supeeeeeeeeeeer indico a vcs.

Claro que todo produto tem pros e contras, né?!

PRÓS: HIDRATA, REFRESCA E REALMENTE PROTEGE DO SOL.

CONTRA: O TAMANHO. COMO VCS DEVEM TER VISTO NA FOTO, ELE VEM COM APENAS 30 GRAMAS, ENTÃO EU  COMPREI 3, SE NÃO NÃO DÁ!

E como eu não tenho usado base, justamente por causa da oleosidade da minha pele e o calorão, aquí vai outra dica super bacana: o pó compacto da Asepxia, que eu ainda tô testando mas já posso dizer q tbm está me supreendendo.

Olha o vídeo com a linha Asepxia de maquiagem aí, falando das vantagens de usar os produtos da linha. Tô doida pra experimentar os outros produtos tbm!
Essa é a diquinha de hoje, espero que tenham gostado! E vcs o q usam como protetor solar pra peles oleosas? E maquiagem? Me ajudemmmmmmmmmmm!
Patiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

11 comentários:

MaSan disse...

Mell minha linda, eu tambem tenho uma pele muito oleosa e acneica, estou fazendo um tratamento mais ainda nao vi resultado algum, porem o protetor solar que a dermo indicou eu adorei, o nome é Epsolsec, ele nao deixa a pelo oleosa, eu aprovo, mas não lembro quanto paguei, sei que rende muitooooooo!
bjos lindona!

Unknown disse...

Mell, a minha pele não é oleosa, então nem posso te ajudar e dar uma opinião.

Mas que bom , que o produto da Avon está sendo legal, realmente a embalagem podia ser maior. Não sei pq , mas produto de pele sempre é caro demais e a embalaem é mini :/

Bjooooooo

Unknown disse...

Mah, vou pegar sua dica, viu?!

E Dani, valeu a visita, tá?!

Bjoks pras duas!

Micheli Bettiol disse...

Gente todos os produtos são ótimos!

Aproveita e participa do sorteio da paleta Naked2 e kit com 32 pincéis...

http://chiquemakeup.blogspot.com/

Unknown disse...

Pode deixar Mih, q vou lá participar!

Bjoks

Brunecas fashions disse...

Rimãaaaaaaaaaaaaaa!!!

Tá bom, eu sei, tô em falta com vc!!! Mas juro que lembro de todo mundo sempre!!!

E eu tb estou morrendo com esse calor!!! O clima tá tenso aqui no Rio eu ando na rua imaginando um chuveirão de água bem geladinha sorrindo pra mim!!! kkkkkkkkk A make nem se fala, toda derretida, nem tenho feito muita coisa, pq ficar toda borrada ninguém merece!!! Tenho abusado do protetor tb, só que estou usando o ROC Mineral... Gostei da dica,vou procurar o meu! Beijos irmã e ótima semana pra vc!

Unknown disse...

Rimã q soooordaaaade docê! Q bom q veio me visitar fico muito feliz, viu?! Ah, e já peguei sua dica, vou procurar o meu tbm! Rsrsrsr.

Bjoks

Luisa disse...

Num é menina, ainda parece que estamos em pleno alto verão! Qnd ando no sol acho q vou virar um chocolate derretido...rs

Eu uso filtro solar em gel e sem álcool, mas devo confessar que nem isso tenho passado. Deveria, mas não estou. Ainda usei protetores da avon, usei um outro prod dessa linha solutions e não deu mto certo (aquele de amenizar as olheiras de panda rs).
Já usei alguns produtos da linha asepxia, mas não a maquiagem. Uma amiga já usou o corretivo, q tb é secante de espinha e gostou mto. Só o preço que não era mto convidativo segundo ela.
Vou ver se acho esse pó pra experimentar tb.

Bjks, excelente semaninha ")

http://lumanzana.blogspot.com.br/

ROSE OLIVEIRA disse...

vou testar depois de conto se goste...boa semana e xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Luh, da linha Solutions, eu uso o removedor de maquiagem e esse hidratante( q ñ é protetor) q por ter fps de 30, deu super certo como proteção pra mim. Já a linha Asepxia parece q é muito boa mesmo...Pelo menos o pó é!
E qual o nome do protetor q vc usa?
tô precisando.

Bjoks

Unknown disse...

Rose, vou esperar pra ver seu teste.

Bjoks