02 abril, 2012

Look, CONGRESSO!

Booooooooooom diaaaaaaaaaaa! Que linda manhã, heim?  Alguém aí,  já tá pensando no feriadão? Yessssssssssss! Tô aí, heim?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Tô voltando, e pra ninguém reclamar  tem look! ÊÊÊêêêêêÊÊÊ!!!
Pois é meninas o final da semana passada foi puxada, mas foi super produtiva e divertida! Tudo por causa de um congresso educacional.  Sabe que pra professora, pedagoga, coordenador, diretor e outros tantos profissionais da escola, tudo é motivo pra festa e bagunça( xiiiiiiiiiiiiiiuuuuuu, os alunos não podem saber!), né?!
Então, aproveitei o ensejo e fotografei os looks do evento e claro os amigos!
Vamos ver?

Look de Sexta:
O pretinho básico! O vestido apesar de preto tem a malha de algodão daquelas beem molinhas e foi a minha salvação pro calorão q tava fazendo!
Joelhinho torto!
A mesma pose mais de perto:


O charminho dele é nas costas...


Agora o look de sábado:

Agora vamos as fotos fora de foco! KKKKKKKKKKKKKK!


Agora a coisa ficou séria! Bora começar as palestras!

PACHECÃO É MUITO DOIDOOOOOOOO! Yuuuhuuullllll, adooooooooooooooooooro!
Içami Tiba

E pra fechar, show do Fala Mansa!
 As 3 mosqueteiras "chapando o melão"! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ó nossa amiga mandou bem, heim?!
Celso, na minha opinião é um morde assopra!
´
Mas o q vale são os amigos!
Tadinho do André! Neyf larga o menino pq a "peguete" dele tá de olhos! Hiihihihihi!

Pedagogas concentradas!
 Leila Navarro é um show em forma de pessoa!
 Pena q muita gente, não entendeu o final da palestra motivacional!
E agora sim pra fechar, Banda Máxima! Demaissssss!

Nossa Secretária de Educação participou da festa até o fim!
Nosso diretor é um belo pé de valsa!KKKKKKKKKKK!
 Gente lindaa!

 Ai gente, foi tudo tão bom, tão maravilhoso, tão divertido! Que o cansaço ficou a semana inteira estampado na nossa cara! Mas valeu cada minuto! E claro se tudo der certo em Julho tem mais! Yuuuuuuupiiiiiiii!

E vcs gostaram dos looks?

Look 1: Vestido preto com renda, Citycol
Sapatilha, Sonho dos Pés
Bijus, Sabrina bijouterias

Look 2: Vestido longo azul marinho, Citycol
Bolero de renda, Citycol
Sandália de dedinho( vulgo rasteira), Capricci
Bijous, Sabrina bijouterias e Pink bijou

Perceberam q tudo o q usei no seminário eu já havia usado antes? Só reformulei, pq " money q é good, nóis não have"! Kkkkkkkkkkkkkk!

Bjoks e q venha o feriadãoooooooooo q tô aquí na porteira!





8 comentários:

Luisa disse...

Ahhh, acho que vou ser a primeira a aparecer aqui! =D

Tb, faz tempo que nem dou às caras. Com essa correria da minha vida me sobra pouco tempo, infelizmente. "/

Mentiraaa que esse vestido AZUL é do nosso lugar favorito de comprar roupas?? rs Eu nunca vi ele por lá, até tava caçando outro longo pra mim assim. E o pretinho, tenho um parecidíssimo com a manga de renda, de lá tb.

É mto bom participar de eventos assim, né? Unir o útil ao agradável!

Bjks, loiraaa e ótima quarta ")

http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Menina, eu tbm tinha tempo q não conseguia vir aquí! Correria!

Levanto as 5:00h volto as 7:00h e cheia de tarefas pra cumprir!

E sim, esse vestido azul é da Citycol. Acredita q já andei vários lugares pra encontrar um vestido igual e não encontrei!
E ele é o meu queridinho!

Bjoks amore.

ROSE OLIVEIRA disse...

linda amei seu espaço o look preto com sapatos vermelho me encantou lindona parabéns pelo blog xeru da Rose

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Rose, volte sempre, viu?!

Bjoks

Anônimo disse...

Foi toda linda hein....
Pensa qu eeu queria um congresso assim!
Boa páscoa pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Obrigada, Nai!
E vamos falar a verdade? Toda linda é vc, néam?!
Feliz páscoa pra vc tbm!

Bjoks

MaSan disse...

MELL SUA FOFA! ADOREI O VESTIDO LONGO, FICOU SHOW EM VC! AMEI!
OOOOO MINHA LINDA, EU ATÉ QUERO VOLTAR A POSTAR MAIS NAO TENHO QUE TIRE AS FOTOS, MEU FILHO ATÉ TENTA, POREM AS FOTOS FICAM SEM FOCO, TORTAS...MAIS PROMETO QUE VOU TENTAR ACHAR ALGUEM!
ADORO VC!
BJOKAS!

Unknown disse...

Ma, volta mesmo!Saudades, viu?! Tbnm adoro vc!

Bjoks