23 maio, 2012

Gorduchinha!?

Bom diaaaaaaaaaaaa lindonas do meu Braseeeeeeeeeeelll( e fora tbm)l!!!.
Feriado lindo aquí em V.Velha, solzinho qrendo aparecer...delicinha, neam?!

Sei q o assunto já é babado, mas vamos falar mais um pouquinho da Gaby Amarantos?! Falar não, né?! Mostrar!

Linda linda! Na minha opinião, uma das melhores da DANÇA DOS FAMOSOS se não, A MELHOR!

A única q não ornou, e destoou pra caramba foi a jurada, mas vamos dar um descontinho?! Pq a Gaby tirou de letra, e ainda mostrou os pernões e o bumbum(bem preferência nacional) pra fia Pia, nem precisou de resposta! KKKKKKKKKKK!

/Internautas reclamam que Maria Pia Pinocchio chamou Gaby Amarantos de 'gorduchinha'  (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
E o público não perdoou a gafe! Qr ver? Clica aquí!
ENTÃO É ISSO AMORAS!
Bjokssssssssssssssss!

12 comentários:

Unknown disse...

Ela foi muito bem!
Gostei da apresentação.

bjoooooo

Anônimo disse...

Eu tô na torcida da fia....
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Eu tbm gostei muito! Não sou lá grande fã de tecno brega, mas na dança a minha torcida é por ela tbm!

Bjoks meninas

Brunecas fashions disse...

Isso aí rimãaaa!!!

As gordinhas estão perdendo a vergonha e deixando de se esconder do mundo!!! Parabéns!!! Bjo!!!

ROSE OLIVEIRA disse...

parabéns pelo post muito bom mesmo,essa Gaby é o máximo mesmo,lindona uma quinta feira cheia de luz para você...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Por: Camila Cura ! disse...

Ainnn adorei ela tbm!!!Gente o que é esse derriê? hahahaha Mto fofa! Tbm nao curto techno brega, mas acho a Gaby mega engraçada! bjobjobjo

Cintia disse...

Mell!
Muito tempo que não passo por aqui!
Olha to de volta para a Blogsfera mas com Bloguito novo o Boteco da Cintok!
Ainda não vi a Dança dos Famosos, mas acho a Gabi uma delicia de pessoa principalmente por ser batalhadora e em momento algum deixar de lado as suas origens e o seu estilo como um todo.
É fofinha e Muito Linda!

Uma ótima quinta para Nós Amada!
Beijoks...
Cintia
*WWW.botecodacintok.com*

Unknown disse...

Ôpa! Technobrega...Escrevi errado, hÊ,hê,hÊ...

Luisa disse...

Loiiiiraa eu estou sumida, né?
Mas, não é só daqui é GERAL!! Muito trabalho, pc ficou ruim e outros motivos me afastaram quase 1 mês da net. Não teve só seu lado ruim, teve seu lado bom tb, e como... abafa! kkkk

Então, semana passada estava com amigos em casa, numa bagunça total e nem vi a dança dos famosos. Esse domingo verei! Nem sabia que a Gaby tava dançando... Tb não curto esse tipo de música, mas vamos concordar que a moça é ousada, né? Chega chegando, por isso conquista.

Menina, seu blog está recheadinho, hein! Tô lendo as postagens anteriores tb.

Bjks, excelente comecinho de semana ")

http://lumanzana.blogspot.com.br

Unknown disse...

Q bom qvc veio me vistar, sua sumida!KKKKK! Não some mais não, heim?!
E pode ficar à vontade no bloguito, a casa é sua!

Bjoks

MaSan disse...

Gostei muito da Gaby, mas estou torcendo mesmo para o gordinho Pericles, acredito que ele tem potencial.
bjos

Unknown disse...

Tbm acho q ele tem potencial. E é uma pena a Gaby ter ido pra repescagem.

A coreografia realmente não eratãp forró assim!

Bjoks