29 julho, 2012

Mudando aos pouquinhos!

Hellos meninasssssss! Como vai o domingo de vcs?  Preparadas para a semaninha gloriosa?! Eu tô! Só q não! Hihihi!

Não sei se algumas de vcs andam tentando fechar #laboquita, mas eu sim!  As coisas não andam fáceis!
Como eu engordei muito rápido, o corpo anda reclamando muito!  Usar salto tem sido um suplício! Fora os inchaço das pernas e dos pés, q já inchavam as vezes por causa do hipotireoidismo, agora fico inchada sempre! E o médico foi bem claro, mesmo q eu não seja pra ficar magra, é necessário diminuír o peso para ativar a circulação

Bom, conselho dado e reflexão feita, mãos a obra...E vamos esquecer o pé...a mão, e o corpo todo enfiado na jaca ontem, né?! Kkkkkkkkkkkkk! Rock com as amigas pra me despedir(  maldita dor de cabeça e gostinho very cabo de umbrella na boca)!

Essa semana já comecei pela comida. Sim, eu geralmente carrego meu almoço( seguuuuuuuuura pião! Com I mesmo, tá?!).  Sou enjoadinha com comida alheia, então prefiro carregar sempre q não tenho preguiça!  Mas eu acabava levando comida demais, a ponto de olhar aquela humilde vasilhinha e falar:__ Caraca! Como cabe tanta coisa aí, dentro?! E claro, mandava tudo pra dentro.

Resolvi encomendar há um tempo atrás uma vasilha com divisórias e q não fosse grande, pra não misturar a comida, e olha q eu nem pensava em   controlar ainda a boca.

Minha colega me entregou na segunda, e na terça eu já estava usando. Meninas, eu senti bem a diferença.  Percebi q coloquei menos comida, variei mais e no final me senti bem satisfeita.

Querem ver a vasilha?! Tcharammmmmmmmm!!
PRATINHO COM DIVISÓRIAS 550ML
Essa é própria pra microondas

Passeando pela internet, conheci o blog Pastel com Coca Zero, e ela estava falando exatamente 
sobre a divisão do prato e da eficácia do resultado no final.  E  lá descobri q o tal prato com divisórias indicando o q comer em cada uma das divisórias existe!  O lance é assim, um pra carboidrato, um pra proteina e outro pra verduras ou legumes. Amei!

Olha só:

Bacana, né?!  Qr ver mais? Clica aquí

Se vc é como eu, q carrega sua própria comida, e qr uma vasilha com divisórias e não qr
 gastar tantos dinehirinhos assim, há no mercado uma infinidade de potinhos com divisórias e com precinhos bem bacanas e facéis de achar em lojas de utilidades do lar e em supermercados.

Então é isso meninas! Torçam por mim tá?! E não, eu não saí do mundo plus, só tô cuidando da saúde.

É isso gatans!

Bjoks mil, e que venha a segundona!

7 comentários:

MaSan disse...

Oi Lindona!
Tudo bem? Então gostei muito deste post, eu tambem estu numa fase reeducação alimentar, acho que fase é uma palavra que não vale, porque fase passa e a reeducação fica né?
Desde de fevereiro que estou tentando diminuir o meu peso, mudei a alimentação, corro 5 kilomentros todos os dias e não perdi nada. Mas segundo meus amigos e dei uma bela duma secada, acredito que sim, pois as roupas estão mais folgadas.
Espero que vc tambem consiga, pois a saude é aquela que sempre deve esta em primeiro lugar!
Bjão!

Unknown disse...

Obrigada pela força!

Bjoks

Nana Pinho disse...

Desejo força e superação
que vc consiga alcançar seus objetivos!!!

-meus blogs

-twitter

-facebook

-bjO de Nana =**

Unknown disse...

Obrigada Nana! Bjks

Luisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luisa disse...

Tamos juntas, loira!!
Tb estou me policiando mto. Vc imagina um bicha com 12 turmas no final desse semestre que passou e fazendo festinha de encerramento com todas elas!? Extrapolei, né? #abafa!
Tô disposta a começar agosto comendo menos dessas porcarias deliciosas e intensificando nas atividades físicas.
Adorei esse prato, quero um pra mim NOW!! Vou caçar onde vende...

Vamos que vamos que conseguimos!
Bjks ")

http://www.lumanzana.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada pela força amiga! "tamojunta" Bjoks