08 janeiro, 2013

Os meus 7 produtinhos de 2012!

Oi gente!

2013 já começou e com ele vemos por aí algumas listinhas com os melhores do ano anterior! Claro, q eu não ia ficar de fora, né?! Vou mostrar pra vocês alguns produtos q eu mais gostei! E  como sou curiosa, vou enviar essa TAG para 7 blogs amigos, e conhecer um pouquinhos os produtinhos q fizeram a cabeça delas no ano de  2012!



Os 7 mais ( na minha opinião) de 2012 foram:
 
Produtinhos!

1. Toda a linha da Wella: ProSeries Hydration

Sem dúvida nenhuma, um achado! Só faltou o creme pra pentear!



 
2. Hidratantes para o corpo com enxagüe, Natura Todo ia .
Toda a linha é perfeita mas o meu queridinho é a edição de verão: Uva verde e Água de coco!
 
 
Antes dele, eu não aguentava usara hidratante!
 
3.  Esmaltes REALCE. Gente, conheci essa marca por um acaso e amei!
A pigmentação é boa, e a secagem é rápida! Se vcs ainda não conhecem vale a pena arriscar!

 
 
 
4. Linha de adesivos para unhas First Kiss
Fácil de usar, e ótimas para os momentos de crise ( aqueles q vc não consegue uma vaga na manicure, ou qdo vc mesmo tenta fazer e fica UÓ!#soumestranisso!)! Gostei mais do q a Tenshi !
 
 
 
5. Protetor Facial Toque seco da VICHY
O melhor que experimentei até hoje!
 
Se sua pele é oleosa, o melhor é usar um protetor com toque seco mesmo! E esse é ótimo!
 
 
 
6. Primer ou pré maquiagem  AVIVA da Jequiti.
Perfeito, perfeito, perfeito!
a única coisa chata é a bisnaga ser pequena! Pô, 20g?!
 
Alôôôôôuuuu Jequití, vamos aumentar o tamanho aê!
 


E finalmente o sétimo da lista, mas não menos importante q os outros:

7. Rímel The Falsies da Maybelline:

Geralmente uso o Colossal tbm da Maybelline, ou o shock da Avon, mas esse agora é o meu queridinho e não consigo mais ficar sem!

Ufa! consegui terminar! É q é tanta coisinha, q a gente experimenta durante o ano q na hora de fazer uma simples listinha tem q balancear mesmo o q mais gostou!

E a TAG dos 7 mais vai para:

Bruh, do Brunecas Fashions;

Luh, do Feelings por Luh Manzana;

Nai, do Universo Particular da Nai;

Mel Soares, do Relaxa aí, Fofa!;

Rose, do Tô Podendo;

Mah, do Burguesinha do Salário Mínimo;

Mari, do Fora das Medidas;



Bom meninas, as regras são as seguintes:

Postar os 7 produtos que mais gostaram no ano de 2012, indicar outros 7 blogs pra fazer o mesmo, e não esquecer de avisá-las, ok?!

Estou hiper curiosa pra ver os eleitos de vcs meninas!

E vc?! Quais foram os produtinhos mais, mais de 2012?!


Enquanto respondem, vou lá dar um mergulho pq né...?! RÁ!! KKKkkkkkkkk!!!


Bjooooookksssss!!!!







 



 

17 comentários:

Mah.... disse...

Mell, esse PROSERIES. Ele é encontrado facilmente em perfumarias ou é tipo uma linha cara da wella?
Porque agora sou cacheada e como seus cachos são lindos queria testar o creme pra pentear, ou algo pra definir os cachos =D

Unknown disse...

Mah, eles são facilmente encontrados em farmácias, perfumarias e até supermercados.
Estou usando a linha completa e estou amando!
A linha não tem bem um creme de pentear, é um creme pra estilizar, mas acaba fazendo o mesmo efeito.

O creme de hidratação de um minuto é "deuso"!

Bjoks

Rafaela disse...

Olá...adorei a listinha,mas o q mais me interessou foi a linha para cabelos...ando querendo encontrar uma que definam o mesus cachos,pois o loiro esta acabndo com eles...como vc tb tem cachins e amou,vou tentar tb...outra coisa que gostari de testar tb é o rimel,tb usso o colossal e adoro,mas vou aproveitar sua dica pra testar...Beijinhos e agente se ve pelo face!!Rafaela Ferezin

Unknown disse...

Oi Rafaaaaa! Qto tempo menina! E essa barriguinha cada vez mais linda, né?!
Ó eu uso a linha Proseries completa e amo, mas como eu disse a Mah lá em cima, a linha ñ tem um creme de pentear, então se preferir adquira um favorito seu pra usar junto, se for o caso. O rímel é realmente perfeito! Dependendo de como passar vai parecer q vc está de cílios postiços! Show!

Bjoks!


Bjoks pra vc linda!

Anônimo disse...

Oi Melzinha

Não conhecia essa linha de hidratação.
Amo essa máscara, não sou muito aficcionada por produtinhos não, apesar de comprar aos montes, mais nada que rola aquela paixão, vou ter que pensar bem,rs
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Oi Nai! Pode apostar q a linha é ótima! Qto aos.produtinhos... Tô curiisa!
Bjoks!

Unknown disse...

Olá Mell

Seus cabelos são lindos.Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e já estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também.
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Unknown disse...

Oi kinha! Obrigada pelo elogio! Q bom q vc veio me visitar, volte sempre, viu?!
Bjoks!

Fernanda Ferreira disse...

menina tb usei alguns produtos que voce como hidratante da natura que tb adoro adesivos de unhas... obrigada pelo carinho de sempre viu!!! adoro seu cantinho bjkas

Unknown disse...

Ei Nanda! Q legal compartilharmos dos mesmos gostos, heim?!
Obrigada pela visita, viu?! Tbm amo seu cantinho!
Bjoks

Gabi disse...

Adorei o post e os produtos! :D
Também amei e usei muito essa linha da Wella, meu cabelo melhorou bastante com ela!

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Mell

Hoje tem Sorteio Internacional, de um traje praia completo.
Gostaria muito que vc participasse...

AMIGA da MODA by Kinha

Vanny disse...

Mel, vou te contar que eu AMO muito a The Falsies também!
Agora, uma dúvida: vc disse que esses adesivos de unha da First Kiss são bons e fáceis de colocar, mas é vc mesma quem coloca ou a manicure? Desclpe a burrice, eu não entendi mesmo... :)

Beijos, lindona!

Unknown disse...

Adorei sua lista de produtos...alguns eu já conheço e adoro!

Aproveitando..antes tarde do que nunca rsrsr Feliz 2013 e muita luz pra vc!

Bjo

Danica

Luisa disse...

Oi Mell, perdão por não ter passado aqui antes...é que tô com dengue e agora que as dores estão diminuindo. Que treco ruim isso, não desejo pra ninguém!

Bom, vamos ao seu post...
Antes quero agradecer pela indicação e tb quero dizer que The Falsies tb foi uma descoberta incrível da maybeline pra mim. Adoro!
Vou ver meus 7 produtinhos de 2012 aqui e depois faço uma postagem, ok?

Agora, como vc tem os cabelos cacheados e que tb, gostaria de experimentar essa linha da Wella pq meus cabelos tão precisando de algo novo!

Bjks lindona ")

ROSE OLIVEIRA disse...

quanta coisa Mell amo a marcara de cílios menina é fantástica né um xeru...

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu mesma coloco Van.
Bjs