11 fevereiro, 2013

Ei,Ei ! Vcs lembram da minha voz?!

Ela continua a mesma, mas os meus cabelos...QUANTA DIFERENÇA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

                                                                  Tirei a frase daqui!
E é velha, heim?! KKKKkkkk!!

Então gatas, pra qm me acompanha no face e no Instagram já sabe a novidade!

Há tempos eu queria mudar os cabelos, falei sobre isso, aqui e aqui! Todo ano era a mesma ladainha! E a coragem  só veio agora! Mas veio! KKKKKk!!!

Vamos ver os antes e o depois?! 


ANTES

Assim, com longa cabeleira e cachos, muitos cachos,dezenas, centenas, milhares deles! Rsrsrsrs.
No começo pensei em mudar a cor, depois achei melhor só relaxar os cachos e repicar, e depois só mechas mais claras. E numa bela manhã de domingo( sim, foi no domingo! Gino, seu lindo!)...


DEPOIS

Com cabelos lisos, bem mais curtos! Só não pude retocar as mechas!
Foto
Foto


E aí, gostaram da mudança?!


Bjokkksssss!









  



19 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Nossa flor quanto tempo heim!!
E que lindo que ficou seu cabelo ja era muito lindo mas ficou maravilhoso!!
beijos

Luisa disse...

Olha ela!!
Mas, assim, esticou de vez? Ou lavou, voltou ao normal? rs
Eu penso em fazer a definitiva, mas penso que qnd eu quiser os cachos não os terei mais... rs Estou passando um dilema. rs

Corajosa vc! Além de alisar, cortou bem. Mas, se vc está feliz assim, é o que importa, loira!

Ainda não postei sobre os produtinhos, mas vou postar, ok?

Ah, eu adorei!

Bjks ")

Unknown disse...

Obrigada, Su!
Bjoks

Unknown disse...

Luh, estou de progressiva, mas mesmo depois de lavar ele continua o mesmo. Como eu havia cortado muito o cabelo, e fiquei com medo do volume, resolvi fazer a progressiva e estou amando! Ainda ñ pensei em arrependimento, e estou cuidando ainda mais das madeixas!

Ah! Estou ansiosa pra ver sua postagem dos produtinhos.... aliás, estou louca pra ver vc de volta no blog!

Bjoks

Unknown disse...

É progressiva, mas depois de lavar continua liso.
Bjoks de novo!

disse...

Mudanças.adoro!!! sempre , não consigo ficar na mesmice. rsrsrsr
pasando pra avisar que foi tagueada, , passe lá no cantinho. bjos

Unknown disse...

Ôba! Já vou lá!
Bjoks

Unknown disse...

Hahahaha eu adorooo esse comercial!
E mudar faz bem para todo mundo ... em dezembro mesmo , cortei meu cabelo que era para baixo da cintura e alisado , deixei ele na altura do ombro e assumi meus cachos! ahahaha

Beeijos e ficou otimo ;*
http://blogdamaryh.wordpress.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AJOYCEARRUDA disse...

Caramba, q coragem ! , será q vc n vai se arrepender? Ta um arraso mulher

Lulu on the sky disse...

Ficou divaaaaaa Mell.
Big Beijos

Unknown disse...

Q bom q gostou! Vou te visitar no blog, heim?!
Bjoks

Unknown disse...

Ei Joyce! Até agora ñ me arrependi e tô amando!
E obrigada pelos elogios!
Bjoks

Unknown disse...

Diva Eu?! Me senti! Rsrsrsr!
Q bom q gostou Lulu!
Bjoks

Lídia Nogueira disse...

meninaaaa, vc ficou muitos anos mais nova..rsrsrs gostei!!

Unknown disse...

Uuuaaaaaauuu!!! Obrigada Lídia!
Bjoks

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Souza - PU2SEX disse...

AMEI! Deveria ter feito isso ha muito mais tempo...tipo...desde quando eramos namorados :)

Unknown disse...

¬¬
/