18 março, 2013

Look pra bater pernas no DIA DE GLÓRIA e esporão infeliz!

Então meninas, não sei se a maioria de vcs sabe, mas eu tenho hipotireóidismo, e com ele uma série de coisinhas chatas acontecem com meu corpo, como queda de cabelo, inchaços, dores intermináveis nas pernas, unhas fracas e blá, blá, blá... Mas eu tomo medicamento e tals, e tento levar uma vida normal.
Então tô eu lá LINDA E LOIRA, VENDO AS LIQUI do Dia de Glória, com muita dor nas pernas( e achando normal devido ao probleminha q citei) abaixo pra experimentar uma sandalinha e qdo levanto...  AAAAAAAAAAAIIIIII, MEEEEEEEU CALCANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRR!!!Q DOR FOI AQUELA GENTE?!

ALGUÉM ANOTA A PLACA DO TRATOR QUE PASSOU NO MEU CALCANHAR!!

Finalizando a situação, ganhei mais um presentinho #sóquenão, um belo e lindo ESPORÃO! Agora, tô eu de molho em casa, pra tentar me recuperar um pouquinho, sem conseguir botar o pé no chão!

Bom qto ao DIA DE GLÓRIA, digamos q foi bem decepcionate, tá?! Trouxe poucas coisinhas pra morar comigo, até pq vi muita coisa com o mesmo preço da semana anterior, ou seja, nada de liquidação de fato! E sapatos então? Nunca tinha a numeração! Muito chato mesmo.

Passado o dramalhão mexicano, vamos ao look q usei?!

 Posso repetir roupa?! SEMPRE! HAHAHAHAHA!

Look simples e confortável pra bater perninhas (doloridas por aí!)

Dica: Tenha sempre uma bata no seu armário, se ela for muito larga, manda dar um ajuste, o barrigón fica escondido e vc fica confortável

Dica 2: Se vc não consegue usar jeans, algumas lojas já estão fazendo bermudinhas com o mesmo material das jeggins, q são muito mais confortáveis e fresquinhas pra usar no verão.
Chega na loja e pergunta, não custa tentar!

Essa batinha é meu TUDO! Kkkkkkkkk!!!



Bata Marisa;
Bermuda ( com material de jegging, super confortável e fresquinho nesse calor) Citycol;
Sandália de lacinho (que amo) Melissa
Bolsa  Dondoca
Acessórios acervo pessoal ( tenho a tempos)
Pulseira de crucifixo (q nem dá pra ver) Lusia Bijus


E então meninas, gostaram do look?

E mais uma semana se inicia, e eu tenho certeza q tudo vai correr bem!

"Vamoquevamo"

Bjokssssssssssssssssssssssss!!!














10 comentários:

Nana Pinho disse...

MEga concordo essa batinha é tudo!
Adoro é a minha cara!
Amigueee esporão não é de Deus... fiquei ja um bom tempo sem poder andar direito mas do jeito que ele apareceu, sumiu!

Brunecas fashions disse...

Friendaaaa!!!

Melhoras meu amor, aproveita o descanso da melhor maneira possível!

Essa batinha realmente é MARA, super fresquinha! Adorei a bolsinha! Beijocas!!!

Unknown disse...

E olha q quase ñ a comprei....estaria desolada agora!#exageradaeusou
E espero q esse esporão desapareça pra sempre!
Bjoks

Anônimo disse...

Mel
Eu amei a batinha, mais menina sentir dor e ainda não conseguir trazer nenhum achado pra casa ninguém merece.... que raiva.
Boa terça pra você!
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Ei Nai!

Verdade menina!

Na verdade consegui alguns, mas bem poucos!

Bjoksssssssssss!

Fernanda Ferreira disse...

melhoras para o esporão flor e amei o look bjks

Unknown disse...

Obrigada Nanda! Bjoks

Iara De Dupont disse...

Ficou poderosa de loira!Beijo!

Unknown disse...

Obrigada Iara!
Bjoks

Unknown disse...

Obrigada Bru, pode deixar q vou me cuidar!
Saudades!
Bjoks