01 abril, 2013

Comprinhassssssss!!

Boa noite, meninas! Como o título já diz, estou aquí pra compartilhar com vcs minhas mais novas aquisições, comprinhas feitas pela revista Hermes, olha:

Dica: eu geralmente uso 50 ou 52, mas nos modelos plus size da revista
já peço o 54, pra ficar folgadinho.
Foi o que eu fiz no pedido do vestido acima.


Já esse aquí me surpreendeu! Comprei com receio, confesso, pois o tamanho dele é GG e geralmente os "GGS" ficam pequenos pra mim(rsrsrs) e não é q deu ?!\o/



Vestidinhos lindos, q em breve mostrarei no meu meigo corpitcho aquí pra vcs!

A minha amiga entregou agora, e estou louca para usar, só não dá pra ser hoje.
Quem sabe amanhã?!





Bjoks!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mell,
Amei o primeiro vestido, já imagino com bota, meia preta e jaqueta de inverno, amo tudo pesadão com o contraste de delicadeza.
Apaixonei.
Boa semana pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Luisa disse...

Eu tb amey o primeiro vestido! Imaginei um look com um casaquinho ou blazer tb para os dias mais fresquinhos!
Bom saber que a Hermes tem realmente roupas plus size, é uma opção a mais para nós!
Ansiosa para ver looks!rs

Bjks, loira, excelente quarta ")

http://lumanzana.blogspot.com/

Unknown disse...

Meninas, estou adorando as sugestões! Podem mmandar mais! Rsrsrs.

Ah descobri mais revistas! Vou tentar na Quatro Estações.
Cruzemos os dedos!

Bjoks