22 abril, 2013

Esmalte da dona HelÔ!

Semaninha começando, o rítimo começa devagar mas logo, logo aceleraaaaaaaaaaa, Ayrrrtonnnn! Tan,tan,tammmmmmmmm, tantantammmmmmmmmm!!!

VRUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!

Ops! Pit Stop!

Pra iniciar os trabalhos, vamos falar de esmalte?!

Gente tô apaixonada pelo esmalte da dona delegata! Hihihihi! Aliás, a beeeeeeecha tá que dita moda, né?! "Num tem Pobrema! Nóis q é a cara da riqueza,  tem tbm um esmalte assim, tá?!" Nojenta!

Vamos ao suspense?!

O esmalte da dona HelÔ:

Expectativa
Todos os créditos estão em sua respectivas fotos(propriedades)


Agora o meu! Hihihihihi!

REALIDADE!

Fotos tiradas a noite.
Como tirei a foto a noite, a cor não está muito fiel, pq fica um marron puxando pro caramelo!

Foto na luz do dia. Agora sim a cor real q está nas minhas unhas.

Esse é o Boca de Sino da Impala. Não sei se dá pra vcs verem, mas o esmalte tem uns brilhinhos e conforme a luz ele fica mais claro, com uma cor tipo caramelo a mais escuro.
Esse é apenas um da infinita gama de similares que existem por aí, bem mais parecidos q este q eu tô usando.

Olha só:

Terra batida da Colorama

Chocolate ao leite da Fina Flor
Eu achei esse beeeem mais parecido com o tal do ìmpeto da coleção da Gió Antonelli


Segunda de Paêtes, da Avon( bem mais claro, mas é bem parecido tbm).

Chocolate ao leite da Toque Final( q é quase impossível achar aquí no ES)


Chocolamore da Impala
Todos os créditos estão em sua respectivas fotos(propriedades)

E qdo estávamos pensando opa, finalmente consegui!
A fia vem com uma nova coleção e começa a usar o Saudade.
Todos os créditos estão em sua respectivas fotos(propriedades)
Ráaaaaa, mas esse eu tenho vários similares dona HelÔ! Esse vermelhinho parecendo um burgundy, tá pra mim! Dancinha da alegria! tchatchatchatcha,tchatchaaaaaaaaaa!!


Semana que vem mostro meu outro esmalte do esmalte similar da dona HelÔ, tá?! UFA! Post gigante!

Atualização:Mas se vc prefere usar o legítimo: Ímpeto da Gió, esquece a Esmalteria do Shopping Boulervard, aqui de Vila Velha. A loja não o tem mais. Aliás, a loja está tão desatualizada, que não vi as novas coleções de esmaltes que vão bombar neste inverno. Ah, eles tbm não tem PREVISÃO, de quando vai chegar a coleção nova da donelÔ, viu?!


Bjoks meninas e força na peruca, q hoje ainda é sugunda! Partiuuuuuuuuu!!!

5 comentários:

por Bruna Carlucci disse...

Achei linda a coleção de esmaltes da Giovana Antonelli. Uma cor mais linda que a outra *_* e também adorei o seu marrom da Impala.

Bjooo querida

Unknown disse...

Bj Bruh!

ROSE OLIVEIRA disse...

Achei lindo mas me jogo sempre nos vermelhos, querida uma semana abençoada e um xeru da Rose.

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu tbm amo os vermelhos... na verdade amo os tons escuros!
Bjoks

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.