08 abril, 2013

Look: Passeio de domingo com as amigas

Oi Meninas, animadas pra essa segundona? Eu tÔ, afinal hoje é feriado por aqui, êÊêêÊÊêêê!!!

Sábado não caí no rock, mas no domingo...
Fui passar uma tarde em um sítio chamado Cajueiro que fica em Cariacica,ES. O lugar é uma delícia e bem aconchegante. E o forrozinho, começou as 14:00h e só terminou as 22:00h. Ê lasqueiraaaa!!!KKKK!!!
Bom, como a proposta era uma roupa bacana pra uma tarde de domingo e sem muitas pretensões fashionistas, hahahahahahaha... Então, fui assim dançar um forrozinho pé de serra, danado de bom!
Pra mostrar mais de perto, tive q cortar os pés! :(


 Qdo vi essa blusa fiquei apaixonada pela estampa e pela manga! Mesmo sendo manga morcego!
E não, essa blusa não engorda mais, pq ela é bem ajustada ao corpo.
Ah já sei, vai falar da estampa... Amiga, estampa poooode!

Essa estampa é linda, e é mais uma estampa de lenço na minha coleção! Rá!
 
Uia os crucifixos no meu brinq...er... Brincão!

Eu usei no domingo:
Blusa manga morcego com estampa de lenço, não me lembro. Acho que foi em uma das galerias da Glória, aqui em Vila Velha.
Dica: não se acanhem em provar as roupas dessa lojas, a gente acha o tamanho pra gente, sim.
Camisete, De Millus
Bermuda jeans,. Cambos
Sandália, Di Santini
Óculos Rai Ban( coleção acho q repassada, kkk), que me custaram os olhos da cara!
Bolsa verde, paixão da minha vida q tá indo bem com tudo q eu tenho usado
Acessórios acervo pessoal
brincos novos e perfeitos(sim, eu amo argolas), Sabrina Bijouterias

Agora vamos a algumas fotos do domingão?
Juntas, dizendo XISSSSSSSSSSSS!!!



Suadas, destruídas e felizes!
Esse é realmente o QUARTETO FANTÁSTICO! Kkkkkkkkkkkkk!!!
 Ê rock bom!

E aí gostaram do look?! Ou tem alguma sugestão? Te aguardo

Bjoks

2 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Flor saudades do seu cantinho!!
Look lindooo amei a blusa!!
beijos

Unknown disse...

Obrigada Su! Some não menina!
Bjoks