29 abril, 2013

Outro esmaltinho da "deleGATA"!

Hellouuuuooooooooooosssssssssssss!!!

E como vai essa segunda aí?! Desanima não, que tem feriadim chegando, fiaaaaaaaaaassss!!!

Lembram q eu fiquei de mostrar outro genérico do esmaltinho da dona HelÔ?! Então... Esse foi o escolhido pra abrir a semana!

Primeiro vamos namorar o legítimo(q não tinha na Esmalteria do Shopping Boulevard, GRRRR), né?!
O legítimo!




Bom, essa cor não é assim tão difícil de encontrar nos genéricos, como foi o "marronzinho" que eu mostrei aquí!  Mas tbm não é tão comum, já q é perolado. Dependendo do esmalte, vale vc procurar um daqueles esmaltes com brilhinhos, pra passar por cima. Talvez, só se vc gostar!

 Vou mostrar alguns similares, e o que eu estou usando que é bem parecido mesmo!

Vamos aos genéricos?!


Passe Nati, Coleção Sabrina Sato > Mandala
É vinho, mas puxa mais pro vermelho, e não é perolado.

Colorama Nutri verniz, >Siga-me.
Usei muito! Mas não o tenho achado mais...
Riqué >Volúpia
Puxa tbm pro vermelho.
Ana Hickman > Torres
Bem vinho.

Impala,coleção Novo 70 >; Figo
Bem vinho tbm.

Agora o meu!
vinho/bordô/ burgundy?
Esses aí é o Amore da Realce, com uma mão cobriu tudinho esse lindo! Fácil de limpar e seca realmente rápido!

Posso falar?! AMOR TOTAL POR ESSE ESMALTE! SABE AQUELA COISA TIPO:

EU TE AMO E VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR!?
Desse modelo!

Esmaltinho nas unhas ( e muitos borracadinhos):

Com flash


Com luz natural

Com luz artificial(noite)
Na luz artificial ele fica bem vinho, bem escuro mesmo!
Viu DonelÔ?! Tbm fico fashion usando a sua cor! Kkkkkkkkk!

E aí gostaram?! Tem algum esmalte em especial que gostariam muito de achar o genérico?!

Que tenhamos uma semana abençoadíssima!

Bjoks






14 comentários:

Unknown disse...

Que linda essa cor, super elegante!

Adorei!

Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

Obrigada!

Bjus!

Unknown disse...

Obrigada pelo convite!

Vou participar sim!

Bjoks e volte sempre!

Aline disse...

Linda cor.Os esmaltes dessa linha são todos lindos.
Bom que conseguiu encontrar uma cor a altura dele. Luxo Total!

Unknown disse...

Uauuuuuu adorei! Meu queridinho de sempre rs é Maçã do Amor, achei bem parecido com o seu. Digo que é de sempre porque vira e mexe lá volto eu pra ele, não tem jeito, amo! rsrs beijaooo

Unknown disse...

E então cor perfeita, gente! Tô apaixonada por ele!

Bjoks meninas!

Fernanda disse...

Adorei esse da Gio, queria um que se chama impeto, a coleção dela está linda

Muito Mimada
Canal

Unknown disse...

Tem um post sobre a cor do ímpeto. Vale a pena conferir!
Bjoks

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem um post sobre a cor do ímpeto. Vale a pena conferir!
Bjoks

Aline Xiloca disse...

Sorteio uhul!! rs
Quer ganhar um layout Personalizado?
Corre lá no blog!!
www.aline-xiloca.com e www.axlayouts.com

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Essa cor é um verdadeiro luxo, amei.
Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Unknown disse...

Pode deixar meninas, as visitarei em breve!

Obrigada pela vista e pelos comentários, viu?

Bjoks

Unknown disse...

Amo esse esmalte da Giovanna é perfeito, a durabilidade é tudo de bom adoro.
Adorei o blog já estou seguindo se puder faz uma visitinha no meu também beijos.
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Nossa Mell, que tons lindos de vinho!
Curti o esmalte da Gio Antonelli, pelo vidrinho parece ficar lindo nas unhas.

Eu estou na época do nude, pq é mais fácil usar para o dia a dia.Porque ando até sem tempo de ir à manicure. #vidatriste rs

Bjks, loira, excelente fds :)

http://www.lumanzana.blogspot.com.br/