02 junho, 2013

Mudo ou não?!

Yayyyyyyyyyy???? Como estão?

Então amigas, conto com a ajuda de vcs no post de hoje.  Quero mudar o nome do blog, pq há algumas pessoas ligando "Vida Doida" com "Vida Loka", e meu blog não tem nada a ver com o segundo título!Mas ando cheias de dúvidas, pq muita gente já o conhece, e de repente com a mudança  algumas pessoa achem q o blog foi invadido e tals, e acabe desistindo de acessar.   


Então vamos lá, para algumas sugestões:
  • Vida Doida...E Fofa!
  • Vida Doida... E Cheia de Curvas! - Nome que está atualmente no cabeçalho.
  • Vida Doida... e Plus!
  • Fofa! - É o nome de um blog teste q já possuo.
  • Vida Fofa!
  • Meu olhar!
  • Look me!
  • Cheia de Curvas! - Mas não sei se já existe blog com esse nome
  • Do que eu gosto!
E então, qual deles vcs acham que fica melhor?!  Ah se vc tiver uma sugestão bacana de outro nome, "tamos aê", vai q cola?!

Espero a ajuda de vcs viu?!  Uma linda semanana pra todasssssssssssssssss!!!

Bjoks infinitas e estaladas!

10 comentários:

Mah.... disse...

Eu acho que podia chamar Fofa ou Vida Fofa! =D

Unknown disse...

Valeu Mah!
Bjoks

Aline disse...

Gostei do Vida Fofa!

Unknown disse...

ÔBA! 2 votos para o Vida Fofa!
Obrigada Aline.

Unknown disse...

ÔBA! 2 votos para o Vida Fofa!
Obrigada Aline.

Unknown disse...

Vida Fofa!
perfeito

Unknown disse...

Oi Jes´sicaaaaaaaaa! Que bom q vc veio me visitar e ainda votou!
Mais um voto para o Vida Fofa!

Obrigada amora!
Bjoks

Vanny disse...

Oi, Mell!
Eu tinha reparado que o nome tinha mudado... mas não sabia que não era definitivo...
Bem, eu gosto de "Vida doida e cheia de curvas" porque tem esse jogo de palavras legal, essas duas interpretações que pode se fazer com o nome do blog: a vida é doida e cheia de curvas e o blog fala para gordinhas :)
Gosto disso, é inteligente! Voto nesse nome.

Beijos,
Vanny

Unknown disse...

Valeu Vanny! Bjão

Vanny disse...

De nada, querida. Beijo