08 abril, 2015

Batons líquidos Max Love!

Pega ela aí,
Pega ela aí,
Pra quê?!
Pra passar batom
De quê cor?
De violeta
Na boca e na bochecha!
Hahahahaha!

Bora de musiquinha tudo a ver com a resenha de hoje!

Amiigaaasss! Para tudo, que é baphônico!



Os lindos aí em cima, são os batons Max Love!
Essa marca de maquiagem esteve muito presente aqui no estado(ES), durante muitos anos, mas tinha dado uma sumida. E passeando aqui na dona "interneta", vi que a marca tinha lançado uma coleção de batons líquidos, tão bons quanto os bam bam bans da Dailus e Vult.
Pensei comigo: como assim lançou?! Não vi nada, nadinha da marca nas lojas de cosméticos?! Até procurei mas nada! Um dia, precisei passar na farmácia do meu bairro e... lá estavam eles lindos, reluzentes, sorridentes e me chamando: Vem, vem, me pega e me leva pra casa!! Kkkkkkkk! Fazer o quê, né? Comprei!


Bom, apesar do entusiasmo me contive em apenas dois(a escolha foi muito difícil, porque eu qria TODOS!). Como era pra testar, não me arrisquei em levar todas as cores.

Deixa eu falar as minhas primeiras impressões sobre os batons:
  • são fáceis de passar;
  • tem um cheirinho muito bom(cheirinho de chiclete de uva)
  • não mancha(pelo menos os dois que comprei não mancharam)
  • precinho acessível (por volta de 13 à 18 SURreais)
Faltou só o teste de resistência. Mas já, já venho falar pra vcs, viu?!

  Esse é o Matte Deep
 Essa é a cor que escolhi pra hoje!

Esse é Matte Vermelho Cereja
 Vermelho seu DIVO!





Lindos, lindos, lindoooooooooooossss! Pensando seriamente em voltar lá e comprar o jaboticaba e o boca, rsrsrsrsrssr!

Então minha dica de hoje é essa! Espero que tenham gostado!

Em breve, vou fazer as devidas comparações entre os batons líquidos da Dailus, Vult e Max Love e venho falar pra vcs, tá?!
E se joga no batom que batom é vida!!!

Um beijão grande e até próxima amigassssssssss!!!

Nenhum comentário: