19 abril, 2015

E agora, qual usar?! O esmalte da vez foi...


E o esmalte escolhido dessa semana foi o Assanhada(Uuuuuuiii!!!) da Lorrac.
Então, tô gostando muito dos esmaltes dessa marca, já fiz uma postagem aqui sobre uma outra cor.

Com flash

A cor do esmalte é perfeita! Mas apesar da beleza é chatinho de passar, mancha um pouquinho. Precisei passar 3 mãos pra cobrir, ah e é meio fosco, então passei extra brilho, né?!
 
Fiz as unhas ontem (sábado) e todos os lugares onde fui (cinema, lojas...) me perguntavam qual era o esmalte e qual a marca, ou seja, parei o mundo, kkkkkkkkkkkkk!!! Realmente a cor é muito linda e diferente!
Acredito que a câmera não captou a cor real do esmalte, pq nas fotos está bonito, mas ele é ainda mais do que nas fotos! Não é tão rosa, sabe?! Ele lembra muito a cor de um batom q tenho da Vult o 62 e mais ainda o da Avon,  Pink Fúcsia Matte.  Até minha irmã não resistiu e veio pedir o esmalte emprestado! Hahahahahaha! Claro q usei o batom combinando com a unha! Tô nem!
Vamos ver então, se a duração vai ser boa, né?!
 
Então é isso gatonas,  já, já estarei voltando com comprinhas e looks, e quem sabe com vídeo?! Será?!
E vcs qual  esmaltinho estão usando, heim?!
 
Bjooooksssss!!!

8 comentários:

Amandinha♥ disse...

Que esmalte lindoooooooo!
Fiquei tão feliz de te ver postando mais vezes agora.
O blog mudou? Está tão lindo!!! Eu amei!

Mil beijos, lindeza

Unknown disse...

Oi Amandaaaa! Que bom q gostou da cor do esmalte, ele é lindo!!!
O blog mudou um pouquinho sim, e tô pensando em gravar vídeos!
Obrigada pela visita, gata!
Bjoks

Unknown disse...

Amei esse esmalte, essa cor é tudoooo!

Unknown disse...

Pirei agora rsrs sou apaixonada por esmalte dessa cor. Amei. Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Vdd! Bjoks!

Unknown disse...

Essa cor é perfeita! É um fúcsia meio magenta, lindo!
Bjoks

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Otima escolha..arrasou na cor
Tem Instagram? bjoks
qlqer coisa me segui no IG : nessinha_gr

Unknown disse...

Tenho sim Nessa! É @mellzitanasgon@hotmail.com
Feliz em te ver por aqui!
Bjoks!