25 abril, 2015

E agora, qual usar?! Verdinho!


Então, resolvi apostar num esmalte verde perolado, é um perolado que lembra muito aqueles esmaltes com efeito especial da Blant Colors, sabe?!
Eu tenho muitos esmaltes verdes, qdo vi esse pensei: ah mais um verde, Mell?! É, apesar de toda a indagação da minha consciência, não resistí! Hahahahahahaa!

 Esse esmaltinho é lindo, cheio de pigmentos dourados quase imperceptíveis, mas que fazem toda a diferença na cor.  A marca é a Bella Chick, e o nome da cor é Geovana. Eu não conhecia a marca, vcs já conheciam?
Achei o esmalte na The Best Acessórios, naquelas gondôlas que ficam logo na entrada da loja e custou a bagatela de 2,00 SURreais!!! Agora me diz se dava pra não caír em tentação?! Rá!

Usei apenas duas camadas, e o esmalte cobriu perfeitamente! 
Desconsiderem a "cagadinha" no dedo indicador, viu?! Que raiva de mim, gente!


E vocês, qual o esmalte escolhido?!

6 comentários:

Espaço Fran Manhães disse...

Lindo! Amei!

Unknown disse...

Amei esse tom de verde Mell, sou suspeita pq amo um verdinho básico kkk. Apostou bem, ficou show! Bjks

Amanda Celestrino disse...

Olá flor, tudo bom?
Amei seu blog *u*, passei aqui para te convidar a conhecer meu portfólio, faço layouts personalizados, com um preço super bacana e com o acompanhamento de você blogueira, faço também artes de cartões, capas de facebook e youtube.
Um super beijo e sucesso com o blog :3
Link portfólio: http://portfolio-amanda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Q bom q gostou do meu cantinho!
Amanda, vou procurar conhecer seu portfólio, sim. Tenho interesse no layout do blog e capa do You Tube.
Obrigada pela visita.
Bjoks!

Unknown disse...

Que bom q tbm gostou! Bjoks!

Unknown disse...

Oi manaaaa!!! Que bom q veio visitar o meu cantinho! Gostou da cor? É só vir pegar!
Bjoks!