14 abril, 2015

Primeira lista de desejos(de aniversário)!

E aí?! Depois de um final de semana prolongado(aqui no ES), eis que volto animada, e já pensando no meu níver! Aêêêêêê! Tudo bem que é no final de maio(28/05), mas não custa nada eu me adiantar nos desejos, né?!

Como andei me contendo bastante nas comprinhas, acho q posso assim, sabe, é... exagerar um pouquinho na lista!!! E essa é apenas a primeiraaaaa! Hahahahaha!

Sou louca pelos modelos das Posthaus! Tá, não vou mentir pra vcs dizendo que não tenho medo de compras pela internet, porque eu tenho. Mas resolvi arriscar, e estou escolhendo ainda qual ou quais peças vou pedir! Ai que indecisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Bora ver as opções?!

Essa tá no topo da lista, mas só tem até o GG.


As opções abaixo não estão na minha ordem de preferência, até porque tô achando muito difícil decidir qual é, ou quais são as minhas preferidas! Socorroooooo!!!!

Esse aqui acho q nem vou esperar o niver, não! Hihihihi!!!











E não adianta dizer que a moda passou, que eu continuo amando quimonos!!!
E eu querooooo!!!!
Ah, este não foi um post patrocinado, viu?! É lista de desejos mesmo!
E todas as imagens foram retiradas do site da Posthaus.

E então, o que vcs acham?! Qual ou quais peças mais gostaram?! Tô falida, né?! Hahahahahaha!  E a lista não para por aqui, tá?! Hêhêhê!

Aguardem cenas dos próximos capítulos!
 
Bjoks mil, e bora que a semana tá só começando!
 
 

6 comentários:

Camila Lima disse...

Amei suas listinha, tudo lindo, amei a camisa jeans e o kimono
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Oi Camila! Tbm estou bem inclinada a escolher a camisa jeans e o kimono.
Obrigada pela visita!
Bjoks!

Unknown disse...

Voto na camisa jeans, eu tbm queroooo

Espaço Fran Manhães disse...

Eu também amooooo os modelitos deles, mas também tenho medo de comprar e não vir.

Unknown disse...

Fraaaaaannnn! Q bom te ver por aqui
Bora perder o medo de comprar pela internet, amiga?!
Bjoks

Unknown disse...

Mell, a Mychelle já realizou várias compras de vestidos pelo site Posthaus e sempre deu tudo certo, sem problema algum. Acho que vale a pena. Bjs.