05 maio, 2015

Vamos falar de perfume?! Beyoncè Heat Rush


Hellooooooo!!!! Hoje já é terça (uau, semana passando rapidinho!) e o assunto por aqui vai deixar o blog perfumado. Por quê? Porque o assunto é perfume!!! 
Bom, algumas postagens atrás eu falei do perfume Pulse da diva Beyoncè, e fiquei maravilhada, então eis que a dona Avon lança na linha VIP de perfumaria esse lindo, e pensei se o Pulse é bom, imagina o Heat Rush?! Ah, vou colecionar! Socoooorrooo!!! Kkkkkkkk!!!

O perfume tem 100ml

Pedi a revista para fazer meu pedido e conhecer a fragrância, mas como eu só consegui sentir o perfume por aquelas amostrinhas de revista(e me apaixonei), fui atrás da fragrância  pela internet pra me situar melhor quanto ao cheirinho.  De acordo com o site de perfumes da cantora, Beyoncé Heat Rush é uma fragrância floral frutal sedutora, como uma delicada brisa. Suas notas são:

Notas de Topo

Beyoncé Heat Rush captura instantaneamente a atenção com notas luminosas de maracujá, toranja e cerejas brasileiras.

Notas de Coração

O coração desta fragrância personifica o lado ultra feminino de Beyoncé. O bouquet floral delicado está presente numa mistura cuidadosa de Orquídeas Tigre Amarelo, Flores de Manga, Hibisco, e Laranja.

Notas de Base

Sutis e apelativas notas de base que não desaparecem, com toques de madeira teca, Mel de Ambar e musk inspiradas no pôr-do-sol brasileiro.
Vidro cheio de detalhes.
 
 
Bom, deixa eu falar pra vocês o que eu achei, acredito que naquelas amostras da revista o perfume é mais encorpado e as notas florais acabam se destacando. Já com o perfume em mãos senti muito mais o cheiro de frutas, principalmente da laranja, o cheiro de laranja quase predomina assim que é borrifado. Ele é realmente um perfume refrescante, mas doce. Não é docéééééerrimo, mas é doce sim. E quando finalmente o perfume se "assenta" na pele e você começa a curtir aquele cheirinho maravilhoso das notas de coração e de base, o perfume vai indo embora. Triste! A fixação dura mais ou menos duas horas, pelo menos na minha pele.

Gostei bastante da minha compra, e se você gosta de perfumes frutais também vai gostar! Mas uma dica que deixo à vocês: peçam a amostra do perfume, não aquelas de revista, mas o vidrinho mesmo. Assim vocês terão uma idéia melhor sobre a fragrância.

É isso amores, espero que vocês tenham gostado do meu post gigante( hahahaha!), e que ajude vocês caso pensem em comprar o perfume!

E bora que ainda falta muito pro final de semana!

Bjoks mil !!!

9 comentários:

Unknown disse...

Pena que não dura 24 horas kkkk Mais fiquei curiosa. Bjokass
http://www.thatamonteiro.com.br/

Unknown disse...

Quem dera durasse né, Thamiris?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Bjoks!

Camila Lima disse...

Estou louca por esse perfume, amo os perfumes da BY
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Camila, sei como é essa ansiedade tbm!

Bjoks!

Unknown disse...

Gostei mt dele, é docinho mas não é enjoativo! Quero um!!! Parabéns pela comprinha!

Simara Pink disse...

Estou doida nesse perfume, tenho o pulse amo.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Ei manaaaaaaa, que bom te ver por aqui. Sei que está com a vida atarefada, viu?! Ah se quiser te empresto um pouco do meu até vc comprar o seu, tá?!
Bjoks!


Oi Simara! A gente fica assim pela coleção mesmo, né?! Quero agora o Beyonce Heat(o vermelho, mas pedi uma amostra antes, rsrsr.

E Claro, que vou no teu blog sim, eu sempre vou lá!

Bjoks

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

eu comprei uma amostrinha para ver se gostava e amei,a duração na pele é média ..mesmo assim vou comprar com certeza
Bjoks lindaaa

Unknown disse...

Oi Nessa! Então, eu acho que assim a gente corre menos risco de se arrepender! Qdo senti o cheiro na revista eu me apaixonei!
Já providenciei a amostrinha de outros 2 que gostei, vamos ver se gosto, né?!

Obrigada pela visita e tô ansiosa pela resenha de amanhã!

Bjoks