23 junho, 2015

Comprinhas inhas, inhas meeesmo!

Hi Bigasssssss!!! Bora falar de comprinhas?! Mas foram inhas mesmo, tá?!  Bem pequenininhas porque eu não estava preparada, gente!
Então, em mais um tempinho livre e curioso da pessoa que aqui vos fala, entrei em uma lojinha O Boticário pra ver as novidades, mas assim, era só pra olhar meeeeesmo! Mas fui lembrando que precisa de uma coisinha, de outra coisinha, e aí a vendedora fala: Já conhece nossa linha de batons líquidos matte da Make B?! E o sinal de alerta toca:  fóooooooiiimmmm!!!  Oi?! Batons líquidos matte?! E adivinha? Hahahahahah!

Mas antes de ver os batons líquidos matte, vamos ver os outros itens primeiro?! Bora!


Atóóóóroooo!!!

E olha que gracinha, ganhei várias amostrinhas de perfumes!

Eu tenho que falar que o atendimento nessa loja é show! E sempre tem uns mimos pra nos agradar!Essas novas fragrâncias estão maravilhosas!


Produtinhos tão necessários, né?! Deixa eu falar, esse sabonete é uma delíiiiiciaaaaaa!!! Eu amo sabonetes! E Esses outros dois estão pra teste.

E eles os batons líquidos:

    Pena os batons da linha Intense não serem matte.
Olha issooooooooooo!!! Que tom maravilhoso!
Caaaaaaaaaalma! A foto ficou desfocada, mas já, já venho com a resenha dele, viu?!

E o batons líquido matte da linha Make B, Preciso falar da minha euforia?!

Cada um custou 21,50 se não me engano.

Já os tons que vi na loja são muito comuns, como eu não quis repetir cor com os outros que já tenho, trouxe um rosa e um coral.
Eike, mão gooordeeeeenha! Kkkkkkkkk!!!
Gostei das cores mas acredito que vou usar mais o rosa, e esse coral vai ficar perfeito no verão.

E aí estão curiosas?! Então no próximo post eu venho falar o que achei deles pra vocês, OK?!
Fuuuuiiiiiiiiiii!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto muito dos batons da linha intense. Amei as aquisições. :)

Unknown disse...

São bons mesmo! Bjoks

Unknown disse...

Haim Mell...amo comprinhas hehehehhe
Haim que graça esses batons matte =)
louca pela resenha.
beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Mell, adorei as compras!! E to super ansiosa pela resenha porque nao posso ver um batom liquido kkkkkkkk
beijos!!

Camila Lima disse...

Amei muito os batons matte da Boticário, já quero
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Vanderleia Magalhães disse...

Acho meio dificil entrar no O Boticário e sair sem nada kkkkk,essa linha Cuide-se Bem é maravilhosa,ganhei um kit e amei.Olha não sabia desse lançamento dos batons liquido matte,vou lá conhecer.


Fica com Deus
Bjin


http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Então meninas se joguem na cor!
Bjoks!

Unknown disse...

O preferido é o Coral, bem incomum! Parabéns pelas comprinhas!

Unknown disse...

Tu ta de mais em muié!!! Preciso ir em uma loja para ver esses batons... Também amo sabonetes... Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Eliana Vieira disse...

Hummm. Depois conta se te uma fixaçao boa! Tb to doida pra experimentar os batins liquidos matte da quem disse berenice! Bjs