03 junho, 2015

Encontrinho: Plus size Girls ES

Amoooorasssssssss!!! Hoje já é quartaaaaa e... Feriadãoooooooooooo tá aí na caraaaaaaaaaa!
Todas pulam, gritam, saem do chãããããaããoooooo!!!! Kkkkkkkkkkk!!!

Então minhas lindas, domingo foi dia de encontrinho com as meninas do Plus Size Girls, mas quase, quase, não consigo chegar por uma série de motivos, mas CHEGUEI! AêÊêê!!!

Foca em mim!
Se achando, se querendo! Hahahaha!
E falo pra vocês que se eu não tivesse ido teria me arrependido! Por quê? Porque as meninas são maravilhosas! Simpáticas, atenciosas, agradáveis e com um astral lá em cima! Me diverti muito! Ri horroooooooores!!!!

Além de risos, conversa boa, tivemos sorteioooooooooo!!! Preciso dizer que eu amo um sorteio? Não, né?! Tá!

Itens do sorteio MARA!


Mas como sempre não ganhei, né?! Hahahahahahaha!
 
 
Mas elas ganharam!
Passa esse 3 Minute Miracle da Aussie pra  cá, Jaaaaackkkk! Chorei! Kkkkkk!!!
E essa toalha é gigaaaaanteee! Perfeita pra embrulhar esse meu corpitcho que Deus me deu e eu aperfeiçoei no bacon! Kkkkkkkk! Pri, me dá tbm! Kkkkkkkkkkkk!!!!
 
 
Andressa,  com seu mimo de toalhinhas lindas que a Gaby fez e Geise Beautyfull  nossa fotógrafa oficial! Hahahaha! Segura Geiseeeeeeeee!!!
 
E Gaby que ganhou um creme maravilhoso, que eu agora não lembro o nome, rsrsrs!
 

But, nada estava perdido!  Eu tbm ganheeeeeiiiiii!!!
 
Aliás, todas nós recebemos um gloss! Luxo!
Na experimentação do gloss, uuuuuuiiii!!!
Jack e Pri         

 
Mais fotos! Adoooooorooo!!!


Vamos conhecer melhor as girls:
Aqui: Raphaela, Jack e Pri!

Nessa aqui:
Jack e EU

E aqui:
Gaby, Geise e Andressa.
 
 
 
Amei, amei, ameeeeei conhecer vcs,  e espero ir nos próximos encontrinhos! Foi uma pena as outras meninas terem compromisso, mas na próxima com certeza nos veremos!

E você plus size capixaba, quer fazer parte desse círculo de amizades? Então vai lá no Facebook e entre no grupo: Plus Size Girls ES, vc vai adorar! E com certeza nos encontraremos em outros encontros e eventos.

Então é isso gatas, e não desgrudem daí que essa semana ainda tem mais postagens!
Fuuuuiii!!!

17 comentários:

Unknown disse...

Que lindaaaaaaaaa!
Foi ótemoooo te conhecer Mell! Jus ao nome uma doçura de pessoa!
A tarde foi maravilhosaaaa com risos e encantos :D

Que venha muito mais encontrinhos e encontrão como este! E eu estarei lá pra registrar TUDOOO :D

Bjus gatona!

Xoxo Gege


Geisiane Araujo

Unknown disse...

Ainnn Mell Que lindas!!! E vc toda TOP em... Amei mesmo... Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Haim Mell...que massa o encontro...
Vejo pelas fotos, que todas estavam mega animadas kkkkkk
Beijos.
Blog GuriasGata

.lívia. disse...

que bacana! eu adoro encontrinhos assim, deve ter sido msm uma delicia!!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Patrícia Souza disse...

Oi Mell,
Vim agradecer e retribuir sua visita lá no blog. E já estou seguindo aqui também. Gostei do seu blog, das resenhas, das dicas, das broncas (kkkk), do seu jeito de escrever e "falar" com os leitores.
Você é do ES né?!! Eu sou louca por esse maravilhoso pedaço de Brasil, todo ano passo pelo menos 15 dias em Guarapari e região. Morri de saudades vendo suas fotos das férias em Guriri (fui lendo o blog até aquele post).
Esses encontros devem ser uma delícia. Por aqui não conheço outras blogueiras e não tenho oportunidade de participar de um destes.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Amandinha♥ disse...

Aiiiiiiiiiiiiii já quero encontrinho aqui tambééééém.
Nunca consegui participar de nenhum, uma pena.
Adorei o post

Beijos

Unknown disse...

Mell!
Simplesmente arrasaram!!!!!!
Parabéns para vocês amo pessoas com personalidade.
Bjsssssss

Unknown disse...

Mel, adorei ver como foi o encontro! Uma pena que não pude ir, mas espero que venham muitos outros pra poder conhecer vocês!! beijoss

Unknown disse...

Tbm amei conhecer vcs! E que venham os próximos!
Bjoks!

Unknown disse...

Que bom que gostou Thata!
Bjoks.

Unknown disse...

E menina, foi uma bagunça boa!
Bjoks

Unknown disse...

Foi uma delícia, sim!
Bjoks

Unknown disse...

Que lindaaaaa!!! Obrigada pelo carinho e por me visitar! Volte sempre!
Bjoks!

Unknown disse...

É muito bom! Tem q participar sim!
Bjoks

Unknown disse...

Obrigada Flávia!
Bjoks

Unknown disse...

Vamos te esperar com ansiedade!
Bjoks

Vanderleia Magalhães disse...

Que lindas e maravilhosas,Parabéns pelo encontro.

Fiquem com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.com/