08 julho, 2015

Batom fosco/mate/sem brilho/ sequinho... Queen!!!

Que eu sou ALOKA dos batons, vcs estão cabeludas de saber, né?! Mas destrambelhada(q é mil vezes pior) não, né?! Hahahahaha!

Deixa eu explicar! Tem um tempinho que vi a Van do blog Gordinha Retada falando de uns batons que ela havia comprado baratinhos e mate, e que eram da marca Queen. Fiquei bem impressionada com a qualidade dos batons e pelo preço, mas pensei: ah aqui no ES, vai ser difícil achar essa belezinha, imagina com esse precinho?! E olha só, não é que os encontrei sem procurar?! atóóóóóroooo!!!

Então bora ver os liiiiiindos que comprei?! Porque eu não comprei um, eu não comprei dois, eu não comprei três! EU COMPREI SEEEEIS! ISSO MESMO!!! SEEEEEEEEEEIIISSS!

Bora ver os amores de my life?!

A galerinha reunida pra fazer pose pra foto, ó! \o/
Pela bala dá pra ver como são foscos, né?


E agora separados um por um:

Batom Queen fosco/ mate nº 01

Não consegui capitar bem a cor dele, mas ele parece muito um melancia, puxa pro vermelho e pro coral. É o meu queridinho do momento.
Batom Queen fosco/mate  nº 02

Esse é um lilás lindinho, porém, é muito clarinho! É daqueles batons pra usar com aquele olhão preto.

Batom Queen fosco/mate nº 03

Esse é o clássico batom rosa, rosa mesmo! Eu acho ele muuuuuito mais bonito pessoalmente.

Batom Queen fosco/mate nº 07

  Não sei se era por causa do tempo que estava frio, mas batons estavam bem russinhos! Rsrsrs,,,
Esse também é lindo e também é um queridinho!

Batom Queen fosco/mate nº 05

MY LOOOOOOOOVE!!! Sequinho, lindo, glamour, luxo e sedução! Ele parece muuuito o tal roxinho badalado da Mac.

Batom fosco/mate nº 06 
 
 Esse parece um pouco o nº 04, mas só parece tá?! Ele é muuuuito forte! O 04 é mais avermelhado, e esse puxa mais pro açaí.


É amor pra mais de metro!!!
 
Sente o drama! Hahahahahaha!

Então, esses batons além de lindos e super pigmentados, não mancham nos lábios, são muuuito sequinhos e não transferem aêêêêêê!!! E o preço, gente? E o preço?! Não, vocês não vão acreditar! Chuta! Não, mas chuta direito! Hahahaha!!! O valor de cada foi de 3,50 suRreais! Isso, minhas colegas, minhas abiiiigas, 3,50!!! Pode isso produção?! PODEEEEEEEEE!!! E a gente gosta! Hahahaha!!!
Bom eu encontrei esses batons em uma lojinha na Ilha de Santa Maria em Vitória, não lembro o nome da loja, mas na rua do supermercados Epa tem uma farmácia(e é a única lá), que também vende. Então se você é daqui do ES, corre lá pq a moça falou que eles acabam rapidinho! Principalmente o número 05!
Então gatas se encontrarem os bonitos, SE JOGUEM!!!  Porque eu né?! Não só tô jogada como atolada também! Rsrsrsrs...
Bjoks a todas e não esqueçam de me seguir no Insta @mellzitanasgon, viu?
Fuuuuiiiii!!!
POST PROGRAMADO

19 comentários:

Unknown disse...

Uauuuuuu preciso desse nº 6. É lindo!
Beijos
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ele é lindo mesmo!
Bjoks!

Vanderleia Magalhães disse...

Meelllll do céu quanta lindeza.Todos lindos que nem sei qual gostei mais kkkkkkk.Não conhecia essa marca,nunca vi por aqui onde moro,vou dar uma pesquisadinha.


Fica com Deus
Bjin


http://belezaquenuncaacaba.com/

Unknown disse...

Pesquisa sim, vai valer a pena!
Bjoks!

Daiane disse...

Sai lindos !
Vou procurar aqui na minha cidade
ótimo post!
Bjuss!

Unknown disse...

Procura sim Daiane. Vai valer a pena!
Bjoks!

Amandinha♥ disse...

Eu acho liiiiiindo nos outros, mas não sou muito de usar!
Adorei as cores que voce escolheu! Estão super em alta...

Beijos, linda

Margareth Gervason disse...

Lindos doida para experimenta-los.
Ótima 5ª feira para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Unknown disse...

Ah VC tem q experimentar! Acho a vai gostar muito!
Bjoks

Unknown disse...

Obrigada! Eu q agradeço a sua visita.
Bjoks!

Unknown disse...

Que dica maraaaa, Mell. Amei demais! Esses batons são lindos, amei a cor do último, super divo!! <3
Beijos, sua linda.

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Que bom q gostou, Angel!
Bjoks!

Unknown disse...

SURREAL!!!! Mesmo.... kkkk O preço é mega maravilhoso e eu quero já. Amei as cores e principalmente as cores 01,05 e 06. Aceito presentes kkk. Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Menina, esses batons são sensação né? nosso gosto é parecido, só não comprei o numero 1 e o lilas clarinho...eu pagaria 10 reais facinho neles pq são perfeitos rsss

Olha não esqci da tag amo/odeio não .....essa semana sai viu; te marco rsss..Bjoks sua linda

Unknown disse...

Show né, Thata?!
Bjoks!

Unknown disse...

Van, realmente temos gostos parecidos, não é atoa q amo seu blog/You Tube.
Tô louca pra ver sua tag, heim?!
Bjoks!

Kate Viana disse...

Mell o meu 06 é claro! Parece um tom marsala mais claro! Decepcionei! Ainda bem q não trouxe o 07, tb achei claro demais! Os teus estão lindos!!

Kate Viana disse...

Mell o meu 06 é claro! Parece um tom marsala mais claro! Decepcionei! Ainda bem q não trouxe o 07, tb achei claro demais! Os teus estão lindos!!

Unknown disse...

Haimmmm que tudo esses batons...
Uma cor mais linda que a outra, o preço super mega em conta =)
Beijos.
Blog GuriasGata