17 julho, 2015

Comprinhas esmaltísticas! Adooooooro!

Oi gatas, como estão?!

Como vocês já sabem  minhas unhas estão recebendo um merecido descanso, maaaaaas isso não quer dizer que eu não possa fazer comprinhas mágicas, quero dizer comprinhas esmaltísticaaaaassss!!!
Claro, que primeiro fiz uma limpa na minha gaveta de esmaltes. Joguei fora vencidos e doei aqueles que não estavam.

Ah, não posso deixar de falar, como estou em semaninha de férias todas as minhas postagens são programadas(você deve ter visto a palavra post programado no fim das postagens), ou seja, fiz várias postagens de uma vez e  programei no blogger pra ir ao ar(será esse o nome?) automaticamente nas datas escolhidas. Logo, minhas comprinhas esmaltísticas foram feitas na quinta da semana passada. Caso haja alguma diferença de preços, é tudo culpa da Dilma! Hihihihihi!
Bora falar das lindezas?

ATÓÓÓÓÓÓÓÓROOOOOONNNN!!!

Bom meninas, eu testei os esmaltes na unha do meu dedo indicador, assim como faço na loja pra testar as cores, só que na loja testo as cores em todas as unhas, saio igual uma palhaça! Hahahahaha! Então vou falar o que achei dos esmaltes de acordo com esse teste.

Esse era um desejo antigo, mas que eu nunca encontrava.
Quando menos esperava, tcharammmmmm: Olha ele aí!!!
Foi fácil esmaltar.
Custou R$ 6,00
Comprei ele por 2,99!!! Sim, é sério!  Ele e mais outros da coleção da Gio estavam naquelas cestinhas de esmaltes promocionais.
  Eu agora ambando na cara da societchyyyyy!!!
E essa cor foi a que eu mais gostei, porém, ele é chatinho de passar.
Devia ter trazido o Tremedeira, vou voltar! :D
Lindo de viver, e super pigmentado!
Não lembro o preço!
Marca nova de esmaltes, e é daqui de Vix! 
E olha que legal, eles possuem os nomes das nossas praias. Eu amei!!!
Fácil de passar. Custou R$ 1,99. 
Da mesma marca do esmalte acima, porém, é mais chatinho de passar, muito translúcido.
Custou R$ 1,99
Ñão conhecia essa marca, mas achei esse tom de verde muito bonito, por isso, comprei.
Maaaaas é muuuuuuuuito translúcido! Custou, R$ 1,99
Ai, eu aaaamo esses esmaltes de banquinhas de promoção!
Pena que comprei só um pra testar! E ele fica muito mais lindo nas unhas pessoalmente, é ralinho, mas vale a pena !
 seca muito rápido!
Ele custou apenas R$ 0,99!!! \o/
Sabe esmalte perfeito?!
É esse aí, cobre perfeitamente!
Não lembro o preço, mas era caro!
Perfeito, perfeito! Quero mais dessa coleção!
Diz a empresa que tem pó de prata na composição.
Lembro que quando vi o preço desanimei de trazer outras cores, mas me arrependi!
Esmalte da coleção Neon, apesar do nome Pink Pong, ele puxa pra um coral bem aberto!
Fácil de passar! Custou R$ 3,99
Coleção linda da Risqué com esses candy color! Fácil de passar.
Custou R$2,99
Outro amorzinho, e suuuuper pigmentado!
Fácil de passar.
Custou R$ 2,99.
Essa cor parece mais bonita no vidro, do que quando passamos nas unhas.
É um dos clássicos da Risqué(acredito eu).
Mancha na hora de passar.
 Custou R$ 2,99

Um dos esmaltes da polêmica coleção Homens que Amamos!
Apesar da polêmica, a cor desse esmalte é liiiindo e fácil de passar!
Custou R$ 2,99
Lindo, lindo, lindo ever! Mas ralinho! Fuén, fué, fuén, fuén!
Custou R$ 4,00

O extra brilho mais amado do momento!!!
Se tem um extra brilho bom, bonito e barato é esse!
Estou realmente tentada a testar mais esmaltes dessa marca.

Bom, esmaltes testados agora é partir pra escolher um e pintar todas as unhas, né?! Aí, vamos ver se esses bonitos não vão me desapontar! Dedinhos cruzados!

É tão gostoso comprar esmaltinhos! E sabe o que é melhor? São tão incríveis quanto roupa nova e mais baratos que sapatos! Hahahahahaha!
Bjoks mil, gatas!
Post programado.

15 comentários:

Unknown disse...

Uaaau, quantos esmaltes lindos! Quero pra mim. kkkk
Arrasou nas escolhas, sua linda.
Beijos

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Obrigada Angel! Tô pensando mesmo em um sorteio... Qm sabe?!
Bjoks!

Unknown disse...

Mell! Ainda estão cabendo todos esses esmaltes na sua gaveta!?????????????????
kkkkkk....
Beijos e excelente final de semana.

Unknown disse...

Então... Kkkkkkkkk!!! Eu fiz uma limpeza Flavinha, e aí aproveitei pra repor! :D Rsrs...
Bjoks!!!

Mariane disse...

Que compras maravilhosas, heim! Amei!
Um beijo

Dicas para Todas

Renata Somavila disse...

Nooooooooossa quanto esmalteeee, e um mais lindo que o outro, adorei Mel :D :D
Beijãoo

Unknown disse...

Que bom q gostou Mari!
Bjoks!

Unknown disse...

Rsrs...tava precisando repor!
Bjoks!

Amandinha♥ disse...

Deu a louca aí? rsrs Amei seus esmaltes. Já fotografei meus esmaltes para fazer os meus favoritos do momento. Logo logo eu post também.

Beijosss

Unknown disse...

Hahahahaha!!! Esse "Vida Doida" pq será, né?! Hahahahaha!!!
Tô louca pra ver seus esmaltinhos!
Bjoks!

Simara Pink disse...

Que esmaltes lindo, apaixonei por todos.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Hualll danadinha...quantos esmaltes =O...uma mais lindo que o outro Mell...
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Ainnn nem sei qual eu mais gostei kkkkk Acho que vou te fazer uma visita em. rsrsrs Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Vanderleia Magalhães disse...

Nossa tu arrasou nas compras Mell kkkk cada um mais lindo que o outro.Arrasou nas escolhas viu.

Fica com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.com/

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Quantos esmaltes lindos...arrasou nas comprinhas
bjoks te espero la no Blog?