24 julho, 2015

Unhas adesivadas!

Olá amoras! Tô voltando da minha folguinha, viu?! Meu recesso não foi como planejei, algumas coisas beeem chatas aconteceram, mas graças a Deus está tudo entrando nos eixos.

Bom, eu  não ia postar as unhas que usei essa semana, porque foram feitas na madrugada de sábado, no desespero, e era um pretinho básico... Mas como não falar desses adesivos da First Kiss? Sabe amor?! Então!

É adesivo que não acaba mais!

Esses adesivos me salvaram em um momento de desespero! Como dá pra ver, usei adesivos em duas unhas em cada mão, e isso me facilitou muito, afinal, só sobravam três dedos em cada mão pra esmaltar! Hahahaha!! Eu até poderia ter colocado os adesivos em todas as unhas, mas como já falei em algumas postagens anteriores, eu fico agoniada e acabo tirando.

Não precisei passar esmalte por baixo, pois os adesivos cobriram perfeitamente as unhas e só as retirei hoje, sexta-feira. Bacana, né?!

Olha como é fácil aplica-las!
 
O kit vem com 28 adesivos e uma lixa poderosa, que ajuda a tirar os excessos. O preço é puxaaaado, vi em algumas lojas  por 22  e até 28 surreais. A minha caixinha comprei no final do ano passado em uma promoção e paguei por ela 20. Já emprestei, usei, doei, e até enjoei um pouco, rsrsrs... mas senti saudades das danadas, tanto que usei dessa vez! Hahahahaha!
Aqui algumas opções de outras estampas de adesivos.
 
Então meninas minha diquinha hoje é essa, os adesivos pra unhas da First Kiss.

Bjoks, e a gente se vê no Instagram @mellzitanagon

Fuuuuuuuuuuuiii!!!
 

10 comentários:

Simara Pink disse...

Que legal, adorei, ficaram lindas.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Raíssa Rosa disse...

Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)
Ficou perfeito, amei! Esses adesivos são tudo de bom!

Sempre que tiver novidades, deixe um recadinho lá no blog.

beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vou visitá-la, Si!
Bjoks!

Unknown disse...

Oi Raissa, vou conhecer o seu cantinho, viu?!
Bjoks!

Unknown disse...

Que babado de unhas, Mell. Amei demais! Arrasou! <3
Beijos, minha linda.

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Obrigada, Angel.
Bjoks

Unknown disse...

Que interessante esses adesivos =) não vi ainda para comprar, fiquei curiosa heheh
Beijos.
Blog GuriasGata

Vanderleia Magalhães disse...

Que lindo esses adesivos,acho tão lindo nos outros mas em mim não acho legal,deve ser falta de costume né kkkk.Ficou lindo em você Mell.

Fica com Deus
Bjin

http://belezaquenuncaacaba.com/

Renata Somavila disse...

Que lindos esses adesivos, demais! *___*
Beijoos Meel

Unknown disse...

Que chic, bem diferente do que eu já vi por ai. Amei! Bjokass
www.thatamonteiro.com.br