10 agosto, 2015

De volta!

Oi gente!

Quem me acompanha no Instagram ou mesmo no Facebook, sabe que passei um período muito, mas muito difícil junto a minha família. E quando imaginei que tudo havia passado, e tudo voltaria ao normal,  veio um baque ainda muito maior!

Apesar da dor ainda ser muito grande, sei que ela vai passar e dar lugar a saudade, saudade essa que vai sempre me impulsionar pra frente, me mostrar que a vida tá aí pra ser vivida da melhor maneira possível!

Agilidade, versatilidade, intensidade ...  Assim era o meu Pai!

O recomeço é difícil mas necessário!

#diadospaissemmeuspai


14 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindo post quelida.
Ótima semana para vc!
Beijos Coloridos!!!♥♥♥

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Lindona, esse momento é realmente muito dificil e só Deus pra fortalecer e fazer em frente...

Olha sobre o perfume q vc comentou la no Blog, tem em qlqer perfumaria e o preço é bem legal, não passa de 40/50 reais e são realmente muito bons, são importados.
bjoks
fica na paz

Tita disse...

Querida,
sinto muito por sua perda. Muito mesmo!
Perdi meu pai há um ano atrás e é realmente devastador, mas a vida ensina a gente a passar por essas situações e aprender a dar a volta por cima.
Te desejo mta força e mta fé nesse momento.
Bjs e fique bem, viu!

Tita

http://mundodelatita.blogspot.com
http://instagram.com/mundodelatita
http://facebook.com/mundodelatita

Unknown disse...

Obrigada!
Bjoks!

Unknown disse...

Oi Van, obrigada !
Vou ver se acho ele!
Bjoks!

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras Titã!
Bjoks!

Unknown disse...

Querida Mell,

Também sinto essa mesma dor. Meu pai faleceu em 2011 e ainda parece que foi ontem... e é como você falou... a saudade... ô saudade...
É muito difícil quando perdemos alguém que amamos na morte.
Deixo aqui um versículo que me fortalece e me faz seguir em frente depositando toda a minha confiança na esperança maravilhosa que Jeová Deus nos dá através da sua palavra a Bíblia.

“Vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz e sairão.” — João 5:28, 29.

Deixo também essa matéria muito consoladora:

http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/wp20140101/morte-nao-e-o-fim/

Boa leitura minha querida e que Jeová Deus fortaleça você e a sua família.

Mil beijos. Com carinho,

Flavinha

.lívia. disse...

bela homenagem pro seu pai e bem vinda de volta lindona! XD

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Unknown disse...

Oi Mell...fico feliz por estar novamente a blogar.
E pode confiar em Deus que em breve toda dor não mais existirá =)
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Ohhh minha querida Mel , eu sei bem o que você está passando ...
Passei este período na verdade todo dia passo ...
Mas minha amada eu vou te dizer que a dor ameniza e Deus te consola de alguma maneira , porque creio que nenhuma folha cai sem que ele permita , dar um fardo maior que possamos aguentar.
A minha vozinha em 1 ano e meio perdeu 02 filhas (uma delas minha Mãe) e o irmão dela muito presente faleceu faz 02 dias ... ou seja ... ela tem 86 anos e o fato dela levantar todos os dias e tentar lutar contra esta tristeza que está muito presente na vida dela me inspira viu.
E desculpe o post imenso e pra te dizer que no final ficamos bem , acredite !
Beijos!
Juh

Festa das Unhas disse...

Sinto muito de todo coração, palavra nenhuma muda o que a gente sente nessas horas, então peço que o Deus consolador conforte você e sua família e te de a força que precisa... repetindo que sempre tem o sol depois da tempestade!! Você não está sozinha linda!! Deus te abençoe!! Bjao
http://festadasunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada pela força meninas!
Bjks!

Vanderleia Magalhães disse...

Que Deus conforte o seu coraçãozinho e da sua familia,perdas nunca é fácil,mas sempre tem um recomeço.
Que bom que tenha voltado com algo que te faz feliz.
Deus abençoe você Mell ;)
E tamo junta mulher :)

Bjin lindona

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras tão carinhosas!
Bjoks!