14 agosto, 2015

Dia de lindeza: batom em gel Ultra Color Revolution, Avon!,

Olás!!! Quem aí ama batons?

Ah sabia! Eu também, e nem sei onde colocar tantos, mas nunca resisto a pelo menos um!

E foi exatamente um (juro!) que comprei dessa vez, por ser hidratante não me empolguei muito, daí comprei pra testar mesmo. Cheguei a ver alguns vídeos e postagens pra conhecer melhor o produto antes de comprar,  inclusive vi no Insta o evento da Avon (que pelo jeito foi BAPHO!) onde foi feito o lançamento dos batons.  Muitas blogueiras(e diga-se de passagem que não usam Avon) receberam a coleção completa dos tais batons(fico eu aqui só observando a dona Avon presenteando as blogueiras por aí, e eu que sou consumidora assídua, não recebo um!#ochoroélivre), e algumas dessas blogueiras (as que considero totalmente confiáveis) falaram muito bem da hidratação, da textura e das cores. 

 Bom, após ver tanta empolgação resolvi testar mesmo com meu pezinho(que não é pequeno, 39 aliás) atrás! Bora conferir?!

 O que eu achei?

A embalagem é bonita e prática, gostei muito! Ele lembra o Extra Lasting, mas é mais gordinho(pouca coisa).  Tem o cheirinho suave e bem gostosinho, a textura é parecida com a de um batom cremoso, mas mais sequinha do que de um batom hidratante convencional. A cor me decepcionou um pouco esperava algo mais parecido com a cor que estava no catálogo, que era mais escura. Ele fica bem claro, meio q translúcido, mas a fixação da cor nos lábios é muito boa. lembro que durou nos meus lábios um longo período, e olha que tomei água, suco e comi biscoitinhos!de O brilho sai e a cor fica. Quanto a gama de cores, eu adoraria que houvessem mais variadas, achei as cores do catálogo muito repetitivas e parecidas com as de outras linhas da marca. Então Avon se por acaso passar por aqui, por favor anotem a minha sugestão: criem cores mais fortes e diferenciadas. Vocês acertaram em cheio na linha Color Trend, mas o problema lá é a fixação(no caso dos hidratantes).
Se eu compraria mais algum da linha em gel? Sim, mas um tom mais escuro.
Eu na verdade esperava algo mais!

E vocês, já experimentaram? O que acharam? Comentem aí!

Ah, vamos continuar o assunto no Inta? Então segue aí @mellzitanasgon ou quem sabe no Snapchat? É só adicionar Mell_Nasgon, que nos falamos por lá!

Aaaaahhh!!! Vem novidades por aí amoras! Aguardem!

Bjoksssssssssssssss!!

20 comentários:

Unknown disse...

Não consegui comentar com a minha conta, de jeito nenhum! kkkkkkkkk
Então vai por aqui mesmo!
A fixação é boa mesmo, Mell? Nunca consegui um batom cremoso/hidratante que tivesse boa duração.
Já quero experimentar!!!
Beijos. Sucesso!
Andressa Caoduro

Unknown disse...

Andressa, pra um batom hidratante a fixação dele é muito boa! Cheguei a postar no Snapchat que eu havia terminado de chegar em casa do trabalho, e o batom ainda estava lá! Lembro que passei ele após o lanche da manhã(9:50h), e cheguei em casa por volta das 14:ooh. Então pra mim a fixação foi boa.

Bjoks!

Camila Lima disse...

Amei a cor, ele fica bem cremoso nos lábios né, ameia resenha
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Fica sim, Cah! Espero q tenha ajudado.
Bjoks!

Paty Domingues disse...

A cor é muito linda! Não conhecia
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Raíssa Rosa disse...

Passei pra ver as novidades e agradecer a visitinha :)
Ainda não experimentei, mas já quero. A cor é linda!

Sempre que tiver novidade, deixe um recadinho lá no blog.
beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Q bom q gostaram meninas !
Bjoks

Amandinha♥ disse...

Adorei a cor, Mell! Muuuuuuuuuuito lindooo!!!

Unknown disse...

Oi Amandaaaaaaaaa!!! Que bom que gostou eu tbm achei bonito, mas qria q fosse mais escuro! :(

Bjoks!

Unknown disse...

Babadooo, ficou lindo em você, Mell!
Ameeei! <3
Beijos

www.rabiscando.org

Unknown disse...

Obrigada Angel!
Bjoks!

Unknown disse...

Oi Mell, a cor ainda sendo diferente do catalogo, achei bem bonita =)
Faz tempo que não uso Avon =/
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

É bonita sim, mas não era o q eu esperava...
Mas pra batom hidratante, né?!
Bom te ver por aqui, guriagata! Rsrs...
Bjoks!

Mariane disse...

Adorei a cor, pena que não era o que você esperava..
Beijo

Dicas para Todas

Unknown disse...

Verdade Mari!:( Mas apesar disso, gostei da fixação. E como os batons matte ressecaram um pouco meu lábios tô usando ele direto, e ó ele é bom mesmo!
Obrigada pela visita.
Bjoks!

Unknown disse...

Uau que rosa é esse em.... Top! bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Festa das Unhas disse...

Nossa mell que bacana, tava super curiosa a respeito desse batom, e é verdade que ele lembra gloss???Adorei o post!! Bjao linda!!
http://festadasunhas.blogspot.com.br/

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Ainda não decidi se quero esse batom rss...
talvez numa promo legal eu me jogue rsss
Bjoks minha linda

Camila Lima disse...

Nossa que lindo, amei muito a cor, ótima resenha
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Vanderleia Magalhães disse...

Linda cor Mell.Adorei.


Fica com Deus
Bjin