17 agosto, 2015

Meus vermelhos favoritos! Top 5

Oi genteeeeeee!!!

Hoje não haverá o E agora, qual usar? Aaaaaahhhhhhh!!! :(  Mas calma migs, viu o título lá em cima?! Eu vou mostrar pra vocês quais os vermelhos que ganharam o meu coração. Essa semana ficarei sem esmalte nas unhas, pra elas respirarem, ok?!

Vocês sabem que eu não posso ver um coloridinho novo que logo quero ele pra mim, não é?! E com isso fui aprendendo a selecionar aqueles que realmente valem a pena! Mas o que seriam os esmaltes que valem a pena na opinião da Mell? Bom, como eu tenho vida corrida, e quase sem tempo pra nada, conseguir um horário viável na manicure é quase uma tortura pra mim, por isso nos pés sempre uso esmaltes nudes, branquinhos... Mas pra esmaltar as unhas das mãos gosto de esmaltes escuros, chamativos e fortes, por isso o esmalte precisa ser bonito (lógico),  bem pigmentado, fácil de passar(sem manchar) e o mais importante, ter uma secagem muuuuito rápida!  E como gosto de cores assim... digamos... er... intensas, eles(os esmaltes) precisam ser fácéis de limpar! Imaginem então com o esmalte vermelho?! E esmalte vermelho adora um show, né?! Se não tiver uma boa qualidade, é aquela lambrecada!

Então, afim de ajudar vocês um pouquinho(pelo menos pra quem gosta de vermelho), selecionei alguns esmaltes  que estão dentro do MEU "padrão de qualidade". Vem comigo!

Esses Aqui, são os meus queridinhos!
Juntinhos e amadinhos! LOVE!

E agora nas unhas pra vocês verem um
pouco melhor!

Gabriele da Colorama, cremoso.
É um vermelho lindo e bem conhecido! E esse não me engano é um dos clássicos da marca.
 Na foto ele ficou com a cor um pouco mais mais aberta. 
Essas ondulações são da minha unha mesmo, tá? #hipotireoidismodefine


Jaspe da Realce, perolado.
É um vermelho aberto e facílimo de aplicar e limpar!
Perfeito pra levar naquela viagem, pra quando o esmalte descasca e você quer um esmalte lindo!

L´Apogee  Premium,  Metal cromo, com pó de prata. Olhei todo o vidrinho e não achei o nome da cor! Sorry!
 Amor, paixão, vida... e tudo o mais que eu puder falar de bom desse esmalte!
Sabe aquele esmalte que com uma passada cobre toda a unha? É esse! Além desse efeito MARAVILHOSO!
Esse é o típico EU TE AMO E VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIIIIIRRRRR!!!
Hahahaha! Sério!

Color Trend, Avon.
 Camarote.
Hahahahahaha! O nome do esmalte é a minha cara! Mas... "Prefiro não comentar! Hahahaha!
A foto não fez jus a beleza desse esmalte. Ele não é do tipo que com uma camada lacra geral, mas em compensação a secagem dele é perfeita! Então você passa uma duas, e se quiser três, mas o esmalte vai secar tão rápido que vai compensar. Eu que sou chata, e reclamona não fico sem ele.

Itararé da Dote, cremoso.
Esse é um esmalte vermelho, vermelho, sabe?! Não fica variando a cor, é vermelho e pronto!
Ele é um pouco mais escuro do que está na foto.
Eu amo e recomendo demais os esmaltes da Dote. Nunca tive problema com eles de secagem ou cobertura. São esmaltes fáceis de aplicar e limpar. 
A única coisa chata, é que ando com dificuldades pra encontra-los aqui em Vila Velha.

Agora as fotos de todos eles nas unhas, em dois momentos:


O dia não estava ajudando com as fotos.
E aí gostaram da dica? E vocês tem algum vermelhinho deuso pra me indicar também?!
Comentem aí! Ah, e se vocês tiverem blog deixem o nome ou o link pra eu procurar vocês, ok?!
E já me seguem aqui? Não?! Vai alí do lado e clica em seguir que você vai saber de primeira as novidades que eu postar aqui!  E não deixem de  me add no Insta @mellzitanasgon  ou no Snapchat Mell_Nasgon que a gente se comunica ainda mais por lá, tá?!
Bye, bye!!!


14 comentários:

Festa das Unhas disse...

adorei seus vermelhos, o meu favorito ainda é o Gabriele da Colorama, ja estou seguindo teu blog!!Pra poder acompanhar sempre...bjao
http://festadasunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que gostou! O Gabriele é lindo, né?!
Já vou lá visitar vc tbm!
Bjoks!
;*

Unknown disse...

Mel eu tenho esse da colorama e sou apaixonada, ele é muito lindo mesmo. bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Ei Thata! Vdd, ele é lindíssimo!
Bjoks!

Unknown disse...

Oii Mell, amei esses vermelhos...
Menina quanta variedade heimm..acredita que ate hoje não usei nenhum desses =O
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Então Deise, acho q vou dar uma atualizada no blog e taguear vcs! Huahuahua!!!
Bjoks!

Unknown disse...

Não tem jeito... não consigo comentar com a minha conta pessoal. que coisa!
Então... Esse da Colorama é muito lindo!!! Mas em questão de qualidade, meu voto é sempre da AVON. Por isso, tô louca para experimentar o Camarote. Se eu indicaria um vermelho? Claro! Babado forte, também da avon.
Ah, blog? Vc sabe... semprepordentro.wordpress.com kkkkkkkkkkkk ;)
Bjos.
Andressa

.lívia. disse...

lindos esses vermelhos, nao tem cor de esmalte mais classica né!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Unknown disse...

Obrigada pela indicação Andressa. Já está anotado para a próxima compra, pq...#soudessas kkkkkkk!!!
Fui lá no seu blog!
Bjoks!

Unknown disse...

Oi Lívia! Realmente, vermelho é imbatível!
Bjoks!

Paty Domingues disse...

Adoro um vermelho nas unhas! Todos são lindos!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unknown disse...

Obrigada Paty!
Bjoks!

Unknown disse...

Que vermelhos lindos, adoorei! Sempre que vou passar vermelho, olho para o Gabrielle e não passo ele. Hahaha... Amei na sua unha! <3
Beijos

www.rabiscando.org

Vanderleia Magalhães disse...

Lindoss Mell,todos.O tal do vermelho é muito chique mesmo né,me sinto toda toda quando passo vermelho ;).

Fica com Deus
Bjin