21 agosto, 2015

A volta dos "looks do dia" e blog inspiração plus size

Oiiiiiiiiiiiiii!!! Sexta-feira chegooooooouuuuuuuuu!!!!Aêeeeeeeeeeee!!!

A postagem hoje não vai falar de tendência ou de cosméticos, e sim de inspiração. Quem me acompanha sabe que logo no início do blog o foco maior aqui eram as roupas plus size.
 A idéia veio quando percebi que as pessoas me perguntavam de onde era a blusa que eu estava usando, a calça jeans, os sapatos, o vestido e pasmem, até os acessórios(e me perguntam até hoje!)! E pensei, e porque não?!  E a doida aqui, começou a postar humildemente os lookzinhos(bem inhos) quase todos os dias, e dava dicas de onde encontrar as peças e ainda as que tinham valores beeeemmm acessíveis! A máxima disso foi quando graças ao blog descobri tantos outros blogs que seguiam a mesma linha e davam dicas de looks muuuito melhores que os meus, que acabavam por me inspirar! E fiz assim muitas amizades com pessoas muito, mas muuuito queridas!

Eu estava numa fase de redescoberta da vida e suas possibilidades.  Queria ajudar a promover a autoestima de quem estava acima do peso como eu.

E pensando na minha volta aos "looks do dia" que não serão tão do dia assim( não tenho mais o tempo de antes), vou postar algumas fotos das minhas queridas amigas(e "conhecidas") do universo plus size pra vcs que são GGs(leia-se XGG, EXG, XlG... XGGXGXGX....sei lá!) se inspirarem e as que não são tbm!

A primeira delas é Luh Manzana do blog Feelings, que ela já esteve aqui no blog alguns anos atrás, mas que está de volta, porque eu amo o jeito que se veste.

Nas fotos abaixo, vão perceber porque ela é tão inpiradora, e seus looks atemporais.

Bora conferir?!


 Eu não consegui emcontrar esse vestido da Frida! #sofrência





 Ráááááá´!!! Eu tive um vestido desseeeeeeeeeee!!!

Amei essa camisa listrada!





Leggins, saias, coletes, camisas, vestidos e casaquinhos de todos os tipos. A Luh  ama sobreposição e sabe muito bem com usar! Antenada e estilosa, a Luh arrasa sempre!

 Saudades dos looks, das dicas, das conversas... Luuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhh minha filha, voltaaaaaaa!!! Para de show! Esse tempinho já deu, heim?! Hahahahahaha!!


Lembrando meninas que a Luh também tem um outro blog chamado: Ninho Urbano, onde ela e uma outra amiga a Maria Guimarães, onde elas mostram trabalhos na área de design de interiores. Legal, né?!

Quer conhecer mais um pouquinho da blogueira?
Então clica aqui, mas volta pra gente terminar a conversa, tá?!


Que a nossa sexta seja maravilhosa, e que venha uma  final de semana abençoado!
Thanks God!

Bjokitassssssssssssssss!!!

12 comentários:

Luisa disse...

AAhh que linda! <3

Fico super feliz de ter feito boas amizades nessa vida de blog e mesmo distante e não conhecendo mta gnt pessoalmente, sinto um carinho grande por muitas pessoas e por vc tb!e
Estou bastante ausente de postagens porque agora eu tenho dois trabalhos diferentes, um no ramo da educação e outro no ramo de Design de Interiores. Amo publicar no blog, amo de verdade, mas nem sempre tenho tanto tempo livre. Tb comecei o blog da mesma forma que vc, para compartilhar que nós plus size tb temos o direito de sermos felizes e estarmos bem vestidas.

Obrigada pelo carinho, de verdade, fico imensamente feliz de saber quem vc se inspirou em muitos looks que fiz. Eu sou a rainha das sobreposições, menina! rsrs Desde criança eu amo um pano em cima de outro! Ainda mais que em alguns casos, ajuda a disfarçar os culotes principalmente de leggings #dica). rsrs

Pode deixar que sempre que eu puder, vou postar no blog, gostaria que fosse toda semana, mas nas minhas folgas como professora estou trabalhando como designer e vice versa. rs
Obrigada mais uma vez e tb por deixar minha sexta-feira mais feliz.

Bjks, ótimo final de semana! :D

Festa das Unhas disse...

quantos looks lindos, o que mais gostei foi o vestido, que a Lu usou com cabelos soltos, mas estão todos lindos!! Parabens meninas!! Ficou show o post! Bjao
http://festadasunhas.blogspot.com.br/

Amandinha♥ disse...

Que linda, Mell! Eu amei essa indicação, por que não a conhecia.
Amei os looks e ela é realmente muito bonita.
Adoro esse tipo de inspiração! Arrasou no post!

Beijossss

Paty Domingues disse...

Que pena que a Lu está mais ausente! Gosto muito de posts de looks
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unknown disse...

Luh sua lindaaaaaa!!!! Obrigada pelo carinho, viu?!
Ansiosa pra ver mais looks, tá?! Tomara q VC tenha muuuuitas folguinhas, tá?!

E meninas, q bom saber q vc s gostaram do post e de conhecer a Luh.

Bjoks a todas!

Liliana Santos disse...

Gostei de todos os looks e identifiquei-me bastante com o estilo dela!

Beijinhos ♥
http://lovingmypink.blogspot.pt/

Unknown disse...

Bem top em. Amei! Bjokass
www.thatamonteiro.com.br

Unknown disse...

Oi Mell, nesse universo de blog o melhor são as amizades, né...
Quero ver look seu heimm..pelo menos uma vez por mês, que tal?
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Que babadoooo, arrasou, amei os looks! E estou doida para ver os seus look, hein?! <3
Beijos, sua linda.

www.rabiscando.org

Unknown disse...


Então, eu ainda não me organizei sobre como vou fazer as postagens de look, pq qdo eu postava looks eram assim do dia mesmo!
Eu montava a roupa no cabide a noite e de manhã vestia, e minha irmã linda, tirava as fotos pra mim. Algumas vezes tirei as fotos qdo cheguei do trabalho... Mas não tenho mais a disponibilidade da irmã, então tenho que "matutar" onde vou fazer a fotos e como. Mas parece que tem uma luzinha no fim do túnel!!!
Então aguardem que os looks virão!
Bjoks!

Unknown disse...

Seus looks são lindos, quanta atitude rss Ameeeeeei de coração <33333 To seguindo para acompanhar :)
www.alanasfernandes.com.br

Unknown disse...

Mell, adorei a ideia do post, é super legal conhecer pessoas novas e ver looks inspiradores!! Ainda mais nesse universo plus size, pra mostrar como é possivel compor looks bacanas independente do tamanho!!
Espero ver looks seus por aqui também!!!
beijoss