28 setembro, 2015

E agora, qual usar?! Esmalte capixaba, siiiiimmmmm!!!!



Oi gente! Hoje tem, tem sim esmalte da semana! Tá, demorei né? Mas minhas unhas estavam precisando respirar e de cuidados! Mas agora parece que estão melhores! Eu não ia postar elas ainda mas...

Sério! Como e difícil ficar sem esmalte gente! Como minhas lindezas estavam descamando, era um tal de lasca daqui, quebra de lá...  então não adiantava teimar, era pior! MAS AGORA EU AS ESMALTEEEEEIIII! Parece bobagem, né? Mas tô mega feliz!

Como as unhas ainda estão curtas e ainda na fase de acertos ( lixa, lixa, lixa...), escolhi um esmalte dourado puxando pra um laranjinha, bem bonitinho! Como minha mão é semi transparente( hahahahah), o dourado não fica assim tão chamativo, pelo menos eu acho, né?  Eu gosto do efeito tipo discreto que não é discreto... Ih... não entenderam? Abapha amiga! Deixa pra lá!

Olha as danadinhas!
                                                                       Sem flash

Com flash e com bifes pra uma semana! KKKKKKKKKK!!! Não aguentei ver as pelinhas gente! Foi mais forte do que eu!
 

Esse foi um dos esmaltes daquela Comprona que fiz e mostrei aqui . Ele é fácil de passar e limpar, dei duas demãos e cobriu certinho, além de realmente secar rápido como promete a embalagem.


Essa marca de esmaltes é capixaba(orgulho!) e a coleção possui nomes das praias daqui. O nome desse esmalte é Barra do Sahy, praia que fica no município de Aracruz.

Pra quem não ia mostrar as unhas, né? A postagem ficou enoooooooooorme! Hahahahaha!

Então é isso gatas, comentem se gostaram, se não, também comentem e deixem o nome do blog de vocês pra eu visitar, viu?! E se quiserem me sigam aqui tbm!

A gente se vê mais pelo snapchat:Mell_Nasgon Ou Instagram @mellzitanasgon
.
Ah gente, agora eu tenho fan page! Curtam lá! Vida Doida E Cheia de Curvas!

Bjoks miiill a todas e até a próxima!

Fuuuuiiii!

Nenhum comentário: