10 setembro, 2015

Huuummm, que cheirinho Bom! Lançamento Avon: colônia Doce Balanço!

Oiiiiiii! E aí, vocês viram que fiz algumas mudanças no blog ?! Então, eu não consegui mexer em tudo o que eu gostaria(Tô tomando uma surra!) mas vou mexendo aos pouquinhos, uma hora eu consigo, né?! E vocês gostaram?!

O post de hoje é sobre um dos perfumes da coleção Mulher e Poesia da Avon, a colônia Doce Balanço. Eu já conhecia alguns perfumes dessa coleção como o Morena Flor e o Garota de Ipanema, e tenho que confessar que o Morena Flor é muito gostoso, e vira e mexe um vidrinho vem morar aqui comigo. Já o Garota de Ipanema é enjoadinho, doooooooooooceeee! #prontofalei.

Então tomada pela curiosidade, e pelo cheirinho que estava na revista(sim, eu esfrego o pulso mesmo!) eu encomendei um pra mim. Falou de cheirinho novo, é comigo mesmo!
A coleção(site Avon)

A fragrância foi criada pelo alemão Frank Vöelkl (nossa, me embaralhei toda pra escrever, rsrsrs),  responsável pela criação de perfumes de grifes como Oscar de La Renta, Christian Dior( meeeeellll Delllllssss) e Tommy Hilfiger, em parceria com Harry Fremont. Por aí dá pra ver que o negócio não é meia sola, né gatchas? E teve como inspiração  a alegria e sensualidade da mulher brasileira.
 
De acordo com a Avon, a fragrância tem  notas olfativas frutais florais e a tecnologia STT(Smell The Taste), que possibilita a reprodução do gosto e do sabor dos alimento em cheiro. Nas notas de saída, pêras Williams, seguidas por notas florais da magnólia (ah, sabia!) e nas notas de fundo, o sândalo e a vanilla.

Foto tirada assim que a colônia chegou.

O que eu achei:

Eu achei o cheiro uma delícia! É realmente um cheiro floral adocicado, mas com uma pegada Frutal bem forte de início, sabe?!  E pra mim, o cheirinho das pêras e da magnólia dominam a fragrância. Eu só sinto o amadeirado beeeeem longe! Mas isso na minha pele, tá?!

O cheiro  logo de início parece ser marcante, mas  não é do tipo "PARA TUDO"!  E logo o cheiro fica suave . É uma colônia que dá pra usar diarimente, sem medo!

 Quanto a fixação, bom em mim dura mais ou menos umas duas horas não mais que isso, infelizmente! Avon, vamos rever isso aí!!! Aliás passou da hora das empresas criarem mais perfumes e menos colônias, né?!

Se eu compraria novamente? É claro que compraria! Olha só onde já está o meu:

Realidade do perfume: Já tá acabandooooo!!!

Viram como eu gostei do danadinho?! Hahahahahaha!

Então gente, parem de ter preconceito com os perfuminhos da Avon, e se joguem!
Ah já sei! Tá  com medo de não gostar? Pede a sua revendedora a amostra, a minha sempre tem!

É isso meninas, por hoje  é só, tá?!

Me sigam lá no Snapchat Mell Nasgon
ou no Instagram @mellzitanasgon
E em breve no canal tbm! Mas já podem fazer sua inscrição, viu?!

Então é isso amoras!

Bjoksssssssssss!!

Nenhum comentário: