22 outubro, 2015

Linha Code 8 da Ervas Naturais

Oi, oi, oi! Quanto tempo que não venho fazer postagem sobre produtos de cabelo, neam?!
Sou assim, compro muitos produtos nos quais fico curiosa pra testar, tento fazer o tal "cronograma capilar", e fico naquela de observar os efeitos dos produtos e só venho falar aqui pra vcs, se eu achar que realmente valeu a pena!

Esse produto que vou mostrar, eu recebi da Ervas Naturais, mas como eu estava com alguns produtinhos na frente, resolvi ir usando e coloca -los digamos que na fila. E eis que chegou a vez!

Eu recebi amostras do shampoo e da máscara, e  o Hair Prime recebi em sua embalagem original(dancinha da alegria), ou seja, esse deu pra testar de fato!

Bom, deixa eu mostrar pra vocês o que a linha promete:


CODE 8 é o que existe de mais avançado para promover a Reengenharia Capilar, capaz de devolver beleza natural, brilho e força aos cabelos envelhecidos, mantendo o fio saudável, alinhado e com brilho. Sua fórmula contém Baobá aliado a tecnologia Fill Repair que promovem dupla ação reparadora: preenchimento de impacto com 19 aminoácidos e blindagem das cutículas, reconstruindo os fios.

Bom,  vamos a considerações finais!

Eu tenho muuuuuuuuuuito cabelo, então amostras(essas que vem no pacotinho) de shampoo,  condicionador, máscaras e etc,  não dão muito certo pra mim!  O que eu posso dizer do shampoo é que ele não resseca o cabelo, e que não faz muita espuma(vc sabe que muita espuma não quer dizer limpeza, né?), mas você sente que limpa, e o cheiro não é muito forte.

A máscara também não tem o cheiro muito forte, e desembaraça bem os cabelos, o modo de usar diz pra deixar agir por 15 minutos, e foi o que eu fiz, mas não vi muito resultado, sabe? Acho que uma aplicação só,  não dá realmente pra sentir.
Usei dois de cada em apenas uma aplicação.

O Hair prime Code 8 (esse da embalagem grande) , eu estava usando esporadicamente com outros produtos, até mostrei a foto lá no Instagram.

Neste último mês resolvi intensificar o uso do produto e essa semana o usei com o shampoo e a máscara da mesma linha(que já  citei logo acima).


O Hair prime, é tuuuuuudo de bom!  Achei que meu cabelo ficou com mais vida, e balanço. As pontas que teimam em ressecar por causa do Ombré Hair (que tá saindo), ficam mais unificadas, encorpadas, com menos ressecamento, menos espichadas e menos quebradiças. Fora que a aplicação é muito fácil! Lavou, secou, aplica no comprimento do cabelo e vai! Ah se quiser pode usar secador, que seu cabelo vai gostar ainda mais! E o produto duuuuuuuuuuuuura pra caramba! E tem cheirinho suave ! Não quero realmente que acabe nuuuuuncaaaa!!! Hahahaha!

Então meninas finalizando(finalmente) o post, essa é a minha sugestão de produto que indico de olhos fechados de tão bom, que é!

Bjoks e não esqueçam de visitar meu canal lá no You Tube, tem resenha de batom líquido matte, lá!

Nenhum comentário: