11 outubro, 2015

Look de listras! #juntassomosmaiores

Então né? Vamos de look!

Gente, já disse aqui várias vezes que meus looks fazem o estilo confortável e vão muito do meu bom humor ! Não faço o estilo altamente Fashion, mas gosto de novidades! E quem não?
Então vira e mexe trarei uma novidade de moda, e um ou mais lookzinhos!

Acho importante compartilhar informações de onde encontramos peças, preços... e talvez quem sabe inspirar?! E logo na primeira postagem me inspirei na #juntassomosmaiores onde os looks desafiam regras e conselhos restritivos de moda para gordas. Você pode entender o desafio melhor aqui


Quer usar listra? Use! Use aquilo que te deixa confortável e bem!






Era um dia nublado, mas abafadinho! Nada melhor do que usar uma bermuda e uma sapatilha pra dar um ar mais, mais "arrumadinho" para o trabalho, né?! Já que meu ambiente não restringe o uso de bermudas!

Olhando agora as fotos, vejo que eu poderia ter colocado mais cor nesse look "escuro". Whatever!

Eu usei:

Blusa Citycol ( essa blusa tem um material excelente)
Bermuda Marisa
Sapatilha (muito amor envolvido) Sonho dos Pés
Brincos e anéis: The Best e Yasmin acessórios
Colar: Ganhei da queridíssima Mel Soares do blog Relaxa aí, Fofa!
Bolsa de franjas: Dondoca acessórios

Não esqueçam de dar uma passadinha lá no canal:

Nos vemos mais nas redes sociais!
Facebook  / Snapchat / Instagram / Twitter

Ah e segue o blog pra saber mais novidades, viu?!

Bjokssssssssssss!!!
                   

Nenhum comentário: