28 setembro, 2015

E agora, qual usar?! Esmalte capixaba, siiiiimmmmm!!!!



Oi gente! Hoje tem, tem sim esmalte da semana! Tá, demorei né? Mas minhas unhas estavam precisando respirar e de cuidados! Mas agora parece que estão melhores! Eu não ia postar elas ainda mas...

Sério! Como e difícil ficar sem esmalte gente! Como minhas lindezas estavam descamando, era um tal de lasca daqui, quebra de lá...  então não adiantava teimar, era pior! MAS AGORA EU AS ESMALTEEEEEIIII! Parece bobagem, né? Mas tô mega feliz!

Como as unhas ainda estão curtas e ainda na fase de acertos ( lixa, lixa, lixa...), escolhi um esmalte dourado puxando pra um laranjinha, bem bonitinho! Como minha mão é semi transparente( hahahahah), o dourado não fica assim tão chamativo, pelo menos eu acho, né?  Eu gosto do efeito tipo discreto que não é discreto... Ih... não entenderam? Abapha amiga! Deixa pra lá!

Olha as danadinhas!
                                                                       Sem flash

Com flash e com bifes pra uma semana! KKKKKKKKKK!!! Não aguentei ver as pelinhas gente! Foi mais forte do que eu!
 

Esse foi um dos esmaltes daquela Comprona que fiz e mostrei aqui . Ele é fácil de passar e limpar, dei duas demãos e cobriu certinho, além de realmente secar rápido como promete a embalagem.


Essa marca de esmaltes é capixaba(orgulho!) e a coleção possui nomes das praias daqui. O nome desse esmalte é Barra do Sahy, praia que fica no município de Aracruz.

Pra quem não ia mostrar as unhas, né? A postagem ficou enoooooooooorme! Hahahahaha!

Então é isso gatas, comentem se gostaram, se não, também comentem e deixem o nome do blog de vocês pra eu visitar, viu?! E se quiserem me sigam aqui tbm!

A gente se vê mais pelo snapchat:Mell_Nasgon Ou Instagram @mellzitanasgon
.
Ah gente, agora eu tenho fan page! Curtam lá! Vida Doida E Cheia de Curvas!

Bjoks miiill a todas e até a próxima!

Fuuuuiiii!

22 setembro, 2015

Batons matte Lebruce Cosméticos

Ah meu pai! Quando o assunto é batom, #ALOKA aqui já se ouriça toda, né?! E sempre acontece assim, despretensiosamente! Hahahahaha! Sério gente! Muitas vezes não saio pra isso, mas eles me perseguem! Tá já sei, batons não tem pernas dona Mell! Ok, eu posso conviver com isso!  Hahahaha!!!

Então minhas amigans, adivinhem o assunto de hoje? Ráaaaaaaa, batom!!!


Bom, eu postei algumas fotos no Instagram inclusive essa aí em cima, usando um dos batons  e muitas amigas pediram pra saber o nome, as cores, onde comprar, então cá estou pra mostrar a vocês.

Olha os bonitos aí!

Eles são da marca Lebruce Cosmésticos


Agora como ficam nos lábios:

Esse é o 65

O 65 tem um tom de vinho meio marsala que eu amei!

Esse é o 06

Esse 06 é um tom que não consegui capitar bem na câmera, ele fica bem mais forte!
E esse que foi o motivo da minha compra é o 112.

Esse é bem diferente, ele lembra o Frufru da Dailus, porém dependendo da luz ele fica mais azulado. No meu tom de pele ele fica mais pro roxinho, já no da minha irmã que e um pouco mais clara que eu ele ficou mais azulado. Mas ainda acho que é reflexo da luz.
 Se você anda babando naqueles tons azulados que foram lançamentos na Beauty Fair, acho que ele
faz bem a vez!

Agora vamos aos detalhes, né amoras?!  Ele é matte, tipo matte mesmo? Bom, se eu os comparar com os batons da Queen e os da Dailus que são os mais secos que usei até hoje, eu digo a vocês que nãó, apesar de estar escrito batons matte no display dos batons. Eu os classificaria como soft matte, porque a textura dele é bem mais seca do que de um batom cremoso, e parece que vai secando nos lábios após o uso, acho que dá pra ver nas fotos como ficam. Então Lebruce tem que ver isso aí, heim?!

Mas tirando em miúdos, a compra deles super valeu pra mim. São os meus queridinhos do momento, não saem da minha nécessaire.



Estes batons encontrei em uma loja chamada Loren, que vende acessórios diversos e fica no centro de Vix.  Mas não havia demonstrador, tá gatas?!  Motivo pra desconfianças, né?!  E custaram só 5 surReais!!!Sério!

Ah e pra quem tá atrás dos batons Queeen fosco, lá tem, porém o preço tá bem salgadinho acho que 8,50. E acho que não tem todas as cores.

Então isso amoras, espero que eu tenha matado a curiosidade de vocês! Hahahaha!!!

Se vocês souberem de novidades matte me avisem principalmente se forem aqui em Vix ou BBB! Adóóóóóógooo!!!

Não esqueçam de me add nas redes sociais: @mellzitanasgon Instagram
                                                                        Mell Nasgon  Snapchat
A gente conversa mais por lá! E se forem comentar, deixem o nome do seu blog ou sua rede social.

Bjokssssssssssssssssssssssssss Mil!

14 setembro, 2015

Hipotireoidismo! Como assim?!

Oi gente! Tô eu aqui em uma daquelas indisposições básicas que só quem tem o bendito hipo, sabe como é! Quando digo só quem sabe, é porque essa é uma indisposição que foge um pouco(as vezes muito) daquela que eu sentia quando não tinha isso! É muito diferente!

Então hoje só pra contrariar esse desânimo e essa sonolência, resolvi compartilhar um pouquinho sobre o tal hipotireoidismo com vocês. Eu poderia falar das unhas da semana, ou das resenhas que estão aqui semi prontas pra vocês, mas acho mais importante  falar do assunto, já que tenho tido semanas bem características.
 Nóis trupica, mas num cai!

Quem sabe você ajuda uma amiga, um parente, ou até você mesmo?!

Tá, mas o que é tireóide? O que ela faz? Onde fica?

Tireóide é uma glândula do sistema endócrino que produz dois hormônios chamados de triiodotironina (T3) e tetraiodotironina (T4). Aí é quem vem a parte mais triste, esses são os hormônios responsáveis pelo metabolismo, ou seja, pelo gasto de energia. #gordaforever Hahahaha!!!

A tireoide fica localizada na região mais alta do pescoço ao redor da traquéia. Se você fizer o teste de colocar uma das mãos no pescoço e engolir água ou saliva, vai sentir onde ela está.

Imagem retirada desse site Bem Nutri
Ele parece uma borboleta

E quais os sintomas ?
O Hipotireoidismo quer dizer que os tais hormônios vitais para o bom funcionamento do metabolismo estão baixos. E aí podem acontecer cansaço, o desânimo, a sonolência, dificuldade pra perder peso, cabelos e unhas fracos e quebradiços, raciocínio lento e tô pra dizer que tem mais !
2
Imagem retirada do site: Almir Pena Forte.com.br
A parte do cabelo então é a mais tensa!
E quando digo que um produto é bom amiga, é porque é mesmo!

Ai que medo Mell!! O que causa isso?
Bom, aí fica difícil eu dizer pra vocês o que exatamente causa o hipotireoidismo porque os médicos acreditam em vários fatores, e alguns ainda acreditam que as causas ainda não estão bem claras. Mas vou colocar aqui  alguns dos fatores listados aqui nesse site:
Doenças autoimunes
Cirurgia de tireoide
Radioterapia
Medicamentos
Doença congênita
Distúrbio pituitário
Gravidez
deficiência de iodo
                                      
Mas tem tratamento?
Claro gente! Para o tratamento do hipotireoidismo é indicado aos pacientes o uso de uma versão sintética dos hormônios que faltam no organismo, por via oral para normalizar os hormônios na tentativa de reverter os sintomas. Mas são necessárias dosagens prescritas por um médico, porque o uso errado do remédio podem causar:

  • Aumento do apetite
  • Insônia
  • Palpitações cardíacas
  • Tremores
  • Eu tomo Puran

    É indicado também pro tratamento uma alimentação balanceada pro caso. Mas que nem sempre a gente segue a risca... AH gente, eu amo couve, brócolis... O auxílio de um nutricionista é muuuuuito importante, porque existem alimentos que dificultam a absorvição do hormônios (sintético) pelo corpo.

    Falando assim sobre o assunto você pode estar pensando: Ah! Dá muito bem pra controlar e viver bem. Mas na verdade, há muitos poréns!

    Eu tenho tentado seguir tudo o que foi preescrito, mas é muito difícil! E muitas vezes os sintomas voltam mesmo você fazendo tudo direitinho e os exames dizendo que você está ok!

    Graças a Deus, não estou com colesterol alto, diabetes, pressão alta... But, todo cuidado tem que ser redobrado, ´né?!

    Então é isso gatas! Se você conhece alguém que está com sintomas parecidos ou se você está sentindo, procure ajuda médica, tá?! Se cuida e vai ser feliz, porque dá!
    Post gigante eu sei, mas não tinha um outro jeito! Sorry!

    Bjoks e a gente se vê nas redes sociais!
    @mellzitanasgon Instagram
    Mell Nasgon Snapchat
    e se for comentar, deixa o link do seu blog pra eu te visitar!
    Fuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii!!!

    10 setembro, 2015

    Huuummm, que cheirinho Bom! Lançamento Avon: colônia Doce Balanço!

    Oiiiiiii! E aí, vocês viram que fiz algumas mudanças no blog ?! Então, eu não consegui mexer em tudo o que eu gostaria(Tô tomando uma surra!) mas vou mexendo aos pouquinhos, uma hora eu consigo, né?! E vocês gostaram?!

    O post de hoje é sobre um dos perfumes da coleção Mulher e Poesia da Avon, a colônia Doce Balanço. Eu já conhecia alguns perfumes dessa coleção como o Morena Flor e o Garota de Ipanema, e tenho que confessar que o Morena Flor é muito gostoso, e vira e mexe um vidrinho vem morar aqui comigo. Já o Garota de Ipanema é enjoadinho, doooooooooooceeee! #prontofalei.

    Então tomada pela curiosidade, e pelo cheirinho que estava na revista(sim, eu esfrego o pulso mesmo!) eu encomendei um pra mim. Falou de cheirinho novo, é comigo mesmo!
    A coleção(site Avon)

    A fragrância foi criada pelo alemão Frank Vöelkl (nossa, me embaralhei toda pra escrever, rsrsrs),  responsável pela criação de perfumes de grifes como Oscar de La Renta, Christian Dior( meeeeellll Delllllssss) e Tommy Hilfiger, em parceria com Harry Fremont. Por aí dá pra ver que o negócio não é meia sola, né gatchas? E teve como inspiração  a alegria e sensualidade da mulher brasileira.
     
    De acordo com a Avon, a fragrância tem  notas olfativas frutais florais e a tecnologia STT(Smell The Taste), que possibilita a reprodução do gosto e do sabor dos alimento em cheiro. Nas notas de saída, pêras Williams, seguidas por notas florais da magnólia (ah, sabia!) e nas notas de fundo, o sândalo e a vanilla.

    Foto tirada assim que a colônia chegou.

    O que eu achei:

    Eu achei o cheiro uma delícia! É realmente um cheiro floral adocicado, mas com uma pegada Frutal bem forte de início, sabe?!  E pra mim, o cheirinho das pêras e da magnólia dominam a fragrância. Eu só sinto o amadeirado beeeeem longe! Mas isso na minha pele, tá?!

    O cheiro  logo de início parece ser marcante, mas  não é do tipo "PARA TUDO"!  E logo o cheiro fica suave . É uma colônia que dá pra usar diarimente, sem medo!

     Quanto a fixação, bom em mim dura mais ou menos umas duas horas não mais que isso, infelizmente! Avon, vamos rever isso aí!!! Aliás passou da hora das empresas criarem mais perfumes e menos colônias, né?!

    Se eu compraria novamente? É claro que compraria! Olha só onde já está o meu:

    Realidade do perfume: Já tá acabandooooo!!!

    Viram como eu gostei do danadinho?! Hahahahahaha!

    Então gente, parem de ter preconceito com os perfuminhos da Avon, e se joguem!
    Ah já sei! Tá  com medo de não gostar? Pede a sua revendedora a amostra, a minha sempre tem!

    É isso meninas, por hoje  é só, tá?!

    Me sigam lá no Snapchat Mell Nasgon
    ou no Instagram @mellzitanasgon
    E em breve no canal tbm! Mas já podem fazer sua inscrição, viu?!

    Então é isso amoras!

    Bjoksssssssssss!!