24 fevereiro, 2016

Dica de Amiga! De vestido e confortável!

Aí que você é como eu AMOSTRADA, e ama um vestido! Hahahahahahaha!!!
Então bora de diquinha!

Bom gatas, essa é uma dica que dei a muitos anos atrás, mas como o assunto  ainda é atual e  algumas amigas não viram a postagem aqui no blog ou  não tiveram paciência pra procurar e continuam me perguntando: Mell, como é que você anda de vestido nesse calorão, tão tranquila assim?! Suas pernas não assam?! Mas você tem pernas grossas! Tá usando bermuda por baixo? Talco? Óleo? Pomada pra assaduras? Bepantol? Amido de milho?!

 Não, não uso nada disso! Já testei todas essas sugestões mas nenhuma deu o resultado esperado! Tá, então qual o é o mistério?!

 Eu não escondo de ninguém que uso Silicone creme protetor para mãos da linha Care da Avon. Antes ele tinha o nome de luvas de silicone.
No produto vem escrito assim: forma uma camada invisível como uma luva que protege a pele do ressecamento. E é bem isso que eu sinto, parece que ele forma uma barreira, o que ameniza o atrito entre as coxas. O local fica sequinho e ao mesmo tempo macio.

Eu uso assim, logo depois do banho seco bem as pernas e passo uma quantidade generosa(mas não exagerada) do produto entre as coxas. Espero sentir que secou e aderiu a pele e voí la, tô prontinha pra usar meus vestidos!

O bacana é que o produto não fica melequento, não fica esbranquiçado,  e não te deixa desconfortável! E fora q  é hidratante, né?! Só o cheiro dele é um pouquinho forte, os mais antigos tinham um cheirinho bem  mais forte de talco, mas esses mais recentes tem um cheirinho mais suave.

Tirei uma foto da revista Avon pra mostrar a vocês que o produto vai com uma carinha nova, mas no mesmo formato de bisnaga.
 
Bom migs, espero que tenham gostado da diquinha! Não esqueça de dar uma passadinha no meu Instagram  @mellzitanasgon  e na página do   Facebook  :  Vida Doida... E Cheia de Curvas!


Super bejoksssssssssssssssssssss!!!

Nenhum comentário: