15 fevereiro, 2016

E agora, qual usar?! Vai de FERA!

Agora siiiiiiiiiiiiimmm, vida normal(qse) de novo!! AAAaaaaÊêêÊêêê!!!

Então vamos retornar os trabalhos com o E agora, qual usar?!


 O escolhido da gavetinha do amor(#bregamodeon) para começar a semana é um metálico liiiiiiiiiiiindo da Ellen Gold, o Fera!  Ganhei esse esmalte de uma amiga muito querida (oi Lilian!) a muito tempo, e acho que o usei uma ou duas vezes...
A primeira camada do esmalte já cobre tudo, e a segunda que passei é só por mania mesmo, porque #soudessas! Hahahahaha!!!


Seca rápido, e não descasca! Aí eu me pergunto: Como não me apaixonei por ele antes?!  Talvez a cor não me agradasse, sei lá! Só sei que agora fia, tô só na babadeira!!!


Não sei se esse esmalte é da linha permanente da Ellen Gold, mas se não estiver e por um acaso do destino (ou da marcação no Instagram, hahahaha!) a marca ver a postagem, eu peço: coloquem novamente pra jogo!  Pleaaaaaaaaaaase!


Sabe amor? Então!!!

É isso gatas, se tiverem um tempinho comentem aí o que acharam! E que a nossa semana seja muuuuuuuuuito abençoada!

Bjokssssssssssssssssss!!!

Nenhum comentário: