30 março, 2016

Lançamento Renner: Linha plus size Ashua


Oi gente! Bora falar de roupa? E melhor de roupa plus size?! Sabe aquela loja que pede a sua opinião na saída, e toda vez você aperta o INSATISFEITO?! E que o funcionário sempre te questiona o motivo da sua insatisfação? Quééééérido, eu aperto o que eu quiser tá gato?! Bjo não me liga! Hahahaha!!! Sejamos mais educadas, Mell, responde direito o rapaz! Ok! Amor, não encontro peças plus size, estou INSATISFEITA! Obrigada!

Eis que parece que não apenas eu, mas muitas plus andaram dando a mesma resposta. E não é que a loja lançou uma linha plus size (que parece de verdade)  Brasil?! AAaaaaaaaaaaêÊÊÊêêêÊÊ !!!

O nome da linha é Ashua Curve Size feminino, e de acordo com a loja:

Na Ashua, você encontra peças do tamanho 46 ao 54, desenhadas especialmente para valorizar as suas curvas. São muitas opções de Curve Size, como vestidos de vários modelos, calças clássicas, jeans e coloridas, saias longas e curtas, camisas, blusas, casacos. Tudo para fazer você se sentir linda com suas curvas e com você mesma. Cada mulher tem seu estilo, seu corpo e sua forma de se sentir mais bonita. Umas chamam de Plus Size, mas nós preferimos Curve Size, porque acreditamos na força das curvas femininas.
Retirado do site da Renner.

12801532_1555318664761542_2710123906283792083_n


Bom, fiz um "apanhado" das peças que mais gostei da marca:
Xonaaaaaaaaaaaada!!!


Claro que eu não usaria justinho #nãosoudessas Hahahaha!!!

Quimono, não pode faltat! Podia ser de malha suede, né?!

Esse look, é muito EU!

Looove!

Outro  look EU!

Preciso dizer que amo vestido jeans?!

Amei os dois: a calça cigarrete e o poncho!

Amo corte em evasê! E tô ficando DOIDA por saias!!! Lindeza!

Mesmo assim, a gente só pode dizer se gosta mesmo depois que experimenta, né?! Mas no geral, achei as roupas bonitas, muitas peças com o corte em avasê que eu amo, mas mesmo assim sérias, tipo "mais do mesmo".  Além dos preços nada, nada amigáveis!

Agora resta saber se esse 46 ao 54  veste realmente esses tamanhos, porque né?!

E vocês já conferiram a coleção?!



Se quise saber mais clica pra saber mais no site da Loja.


Ah e bora conversar!

@mellzitanasgon : Instagram
Mell_Nasgon : Snapchat
Vida Doida...ECheia de Curvas! : Facebook

Bjoks!

Nenhum comentário: