21 março, 2016

Novo formato de unhas e a cor escollhida pra semana!

Oi gatas! Fiquei uma semaninha OFF, mas tô de volta com o E agora, qual usar?! Confesso que não ia fazer essa postagem porque minhas unhas estão curtas, mas eu gostei tanto da cor desse esmalte que não consegui me segurar! Unhas curtas pedem nude, né?! Que nada! Eu escolhi foi um gliterinado tombador! Hahahahaha!!!
Olha ele aí:
Ele é um champagne lindo!

Usei duas mãos do esmalte, que cobriu bem e secou rapidinho! Perfeito!

 
 
 
Deu pra vocês perceberem que mudei o formato das unhas? Pois é, como eu estava cansada do quebra, quebra do formato quadradinho, resolvi aderir ao formatinho da moda: Unhas amendoadas, que tem os cantos mais estreitos, mas as bordas são arredondas, quase lembrando as unhas estileto.


Olha o formato da minha aí:

Como esse formato alonga os dedos e são mais difíceis de quebrar, acredito que é o formato ideal pra mim! Vamos ver se me acostumo, né?!

Então é isso, bora começar mais uma semana e que ela seja feliz e abençoada!

Bjokssssssssssssss!!!

Nenhum comentário: