26 agosto, 2016

Testei! Máscara Volume Express Maybelline


E aí, todas no clima do finde?! Bora então de diquinha do dia?

Que eu sou a loooouca das makes, né?! Ok! E que quando eu cismo que vou encontrar finalmente o produtinho dos sonhos, ok também! Hahahaha!!!É pracabá"!

Então, eu tô na fase das máscaras de cílios...  É, eu adoro, amo máscaras de cílios, não fico sem!!! E é inviável nessa altura da minha vida, nos 45 do segundo tempo  pensar em ir a padaria sem! Sério gente, não dá! Sabe, parece q eu tô sempre cansada, tipo aqueles memes do Facebook! Tenso! E eu nessa vibe, fui atrás da indicação de uma amiga que disse maravilhas do produtinho que ela estava usando.  Então bora conhecer a máscara Volume Express da Maybelline, na cor preta( será que tem outra cor?),

Tcharaaaaam!!!


Não consegui dar o close que eu queria no pincel. Mas posso dizer que esse pincel pega todos os pelinhos sem dificuldades.
Na descrição do produto diz que ele dá até 3 vezes mais volume nos cílios.  Possui pincel anti-grude que permite uma fácil aplicação. E diz também que a fórmula não gruda e não borra.

Essa é a versão lavável tá? Ok,todas sabem eu amo máscaras waterproof, mas precisava de uma que não fosse(coisas de Mellzita). A embalagem ao contrário das demais da Maybelline que costumam ter cores vibrantes, tem o tom azul marinho, bem sóbrio. Tubo característico da marca. E se eu não me engano essa é uma das máscaras mais básicas da empresa.

O que eu achei?! O pincel da máscara é bacana e o produto é bem grossinho na medida certa, pra não fazer aquela "lambrequeira".  Mas eu sinceramente esperava mais. Deu um certo volume sim, mas nada tão diferente de outras máscaras que utilizo, inclusive da própria marca. Mas é uma boa máscara, ideal pra usar no dia a dia pela sua praticidade e pela facilidade de utiliza-la, e até por dar um ar mais natural ao cílios.
Aqui como acabo usando diariamente( por causa da pressa) duas camadas.


Antes de mostrar o resultado nos cílios, deixa eu explicar que não usei filtro nas fotos não, tá?!
Eu quis usar luz natural pra fazê-las , mas a mesma variou bastante, dando esse ar de filtros diferentes a cada clique. Sorry!

Então vamos ver o resultado da aplicação:

´Quatro camadas!!!
E se reclamar "Nóis" Passa 20 e fica cheia de perninhas de aranha nos "zói"!
Hahahaha!!!
Se fosse pra dar uma nota de 1 a 10, daria um 8, na sinceridade!

Apesar de ser uma máscara boa, não morri de amores não.

E vocês o que acharam? Acham o mesmo que eu? Já experimentaram ela? Tem alguma diquinha de máscara de cílios pra me dar?!

Então bora trocar idéias nas redes sociais?

Mell Nasgon /You Tube

@mellzitanasgon /Instagram

Vida Doida E Cheia de Curvas / Facebook

Te espero, viu?!

Bjoks!

Nenhum comentário: