14 março, 2017

Lindeza do dia: Batom do amor!

Ah gente, eu tinha que vir postar essa lindeza de cor pra vocês! Como uma boa louca por batons que sou, esse aí não poderia escapar! Hê, hê, hê!

Bora fofocar!
Essa riqueza não tem nome e sim numeração, ele é 03 da Vinix Cosméticos. Ele tem essa embalagem, que vamos combinar? É feia e bem vagabundinha, né?! Mas a pigmentação da cor nos lábios vale a pena.  É matte (fosco) e tem uma textura ótima pra passar (menos seca do que os da Queen).  Ele tem uma duração bacana nos lábios de uma 3 horas. Claro que se for comer...
E custou apenas 3 realidades! Sério!

Agora dá uma olhada nessa swatche coleguinhaaaa! 

Na luz do dia.


Foto feita a noite.
Luz artificial.
Na luz artificial parece que ele fica ainda mais bonito!
                                                                 
E agora a cor dele nos lábios

Durante o dia ( mas com muita variação de luz).


Aqui mais fotos da cor na luz(do dia) e na sombra.



 Agora pensa em um arrependimento?! Por que eu não trouxe outras cores, seeeeeem oooorrr?!
Eu mesma pergunto, eu mesma explico! Hahahahaha!  Então, eu não trouxe as outras cores porque tive medo mesmo de comprar e me arrepender, não dá pra ficar jogando dinheiro fora, né? But, agora que já conheço, se acaso eu voltar na lojinha e os encontrar(o que espero que eu consiga), claro que virão morar comigo!

Fofoquinha feita(hahahaha), bora voltar a programação normal, hahahahahaha!!!

Mais tarde vamos nos encontrar nas redes sociais?

Vida Doida... E Cheia de Curvas! Facebook
@mellzitanasgon Instagram

ou +Mell Nasgon no Google+

Ou quem sabe a gente se encontra por aí na vida e bota a conversa em dia?!

Bjoks de luz!

Nenhum comentário: