30 março, 2017

Perfume Luiza, by Luiza Brunet

Oi gente, bora de resenha?

Chocada, com o quanto de gente vem elogiar esse perfume, sério!  E quando perguntam o nome e falo as pessoas ficam tipo: Hã? Como assim?! Acreditem amores, é isso mesmo, é Avon!


Então, esse é o primeiro perfume que tenho da Linha da Luiza Brunet, justamente porque não me identifiquei com os outros cheirinhos, e achei que não me identificaria com esse também. Porém, gostei desse aí logo de cara (na amostrinha). E tcharaaaaam, a irmã me presenteou com um!
Dancinha da alegria com passo double aí, gente! Hahahaha!!!


Bom, de acordo com a Avon  LUÌZA by Luiza Brunet, tem o caminho olfativo adocicado/amadeirado. É a combinação de notas de Íris Absoluto, Bruma de Sândalo e Âmber extreme. Cheirinho de Âmbar, amo!!!


Bora falar do gostoso?

O cheirinho dele é doce, não é uma BOMBA DOCE, mas doce. Um doce gostoso e bem adulto, mas tem aquele ardidinho leve (típicos de alguns perfumes da avon). Foge bem daquela pegada mais infantil/adolescente. Lembra o cheirinho de um importado, mas só lembra. Na minha pele não teve uma grande evolução sabe? O mesmo cheirinho do início ao fim. Mas fixou  por umas três a quatro horas. Quanto a embalagem, achei parecida, quase igual as outras da linha. Sem graaaaça!


Se eu tivesse que dar uma nota pra esse perfume daria 9,8 (só por conta dessa nota ardidinha que não consigo identificar, e da embalagem ). Mas ó dona Avon: "Tá quase lá, heim?!"

E então você já sentiram o cheirinho dele? ou tem preferência por outros perfumes da linha?

Vamos nos falar mais pelas redes sociais?

You Tube/ Mell Nasgon

Facebook/ Vida Doida...E Cheia de Curvas!

Instagram/ @mellzitanasgon

Twitter @,mellzinhanasgon

Bjoks e a gente se vê por aí!

Nenhum comentário: